segunda-feira, 14 de abril de 2008

Tecidos em família - diversão e culinária!


E as massas tomam forma! Aqui está nosso delicioso biscoito de queijo! Vilani e Tuca moldando uma das receitas mais tradicionais que, inclusive, já viajou para o exterior para que o Edson pudesse matar a vontade e saudades da culinária da família! E o curso foi realmente um sucesso... A casa cheia, todos com muitas histórias para contar!
E aqui está a milharina, um dos ingredientes que a Bete esqueceu de comprar pela manhã. Ainda bem que conseguiram solucionar a tempo!

Mão na massa! Tuca, Vilani, Tia Conceição, Virgínia, Maria José... Para completar o time das cozinheiras da família só faltou a Tia Tita! Esta foi a foto em homenagem à nossa poetiza e também cantora... ah! Se pudéssemos cantar para ela neste exato momento, a música seria "beijinho doce"!


Um momento sério, aqui as mãos ágeis de Tuca estão ansiosas para dar forma a toda esta massa. Vilani dá os últimos conselhos para que tudo corra bem!

Seria esta a deliciosa rosca? Hum... já estavam todos ansiosos pelo café da tarde!

Tia Conceição se diverte! Nossas quitandas estão ganhando forma e sabor!






Um comentário:

Anônimo disse...

Inicialmente, gostaria de esclarecer que a Marcia Também comprou a passagem de VOLTA, para os engraçadinhos não se animarem...
Também nao entendi o significado de "o-agregado-mais-metido-de-todos".
Quanto à pescaria, quem nao gostar é so vestir a roupa e pegar o aviao de volta. Acho que todas as mulheres têm que ter a cabeça aberta para essas eventualidades pesqueiras...Só nao peçam para ver os peixes quando voltarmos....