Encontra-se desaparecido desde blog o primo Edson Silva (foto ao lado), filho da Tuca e do Quim. A sua última mensagem foi postada em 3 de abril de 2009. Desde então o sujeito não deu mais notícias, palpites ou fez alguma piada. Nem quando as primas e tias marcharam para Buenos Aires, seguras de que ele apareceria por lá para animar a turma e pagar um jantar – conforme prometera solenemente diante de várias testemunhas.
Há quem diga que o viu na TV, numa reportagem que mostrava um grupo de brasileiros desembarcando na África para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Os mais antenados comentam que a crise econômica abalou fortemente os negócios do empresário e o vazamento de petróleo nos Estados Unidos foi a gota (de óleo) que faltava para ele abandonar o país e buscar outros campos de investimento.
Já os primos mais descolados comentam que Edson fez uma tatuagem, emagreceu e entrou numa turma de hippies saudosistas que acreditam firmemente que a Nova Era vai chegar em breve.
Desesperados mesmo estão os parentes, agregados e amigos pescadores que já contavam como certa a volta ao Pantanal. O Wandirzinho, então, está inconsolável.
Enfim, há várias versões para o misterioso silêncio do primo Edson. Seja qual for o rumo que ele tomou, no lugar parece não haver conexões de Internet para ele mandar uma noticiazinha sequer.
Pedimos a todos que se agarrem firmes com Santíssimo Sacramento, Padre Libério e Santo Antônio. Só este trio da pesada pode mudar esta situação e trazer o Edson de volta ao nosso blog.
Enquanto isso, nós daqui, vamos gritar juntos... um, dois, três: Edson, cadê você????
.jpg)