Olá pessoal, algo muito estranho anda acontecendo.
Desde o anúncio da viagem das primas e tias para Buenos Aires paira um silencio absoluto.
Apenas Beth e Marcinha se manifestaram, mas elas não valem, pois se manifestam sobre qualquer assunto. Também a Élida escreveu e tentou ir conosco, mas no final não conseguiu fechar.
Queria saber: e as outras viajantes? Vão se falar alguma coisa ou estão ocupadas demais arrumando as malas?
E os homens? Como assim? Vamos para Buenos Aires e nem Edson, Tadeu ou Marquinhos vão fazer nenhum comentário sarcástico?
A opinião do Rogério já sabemos. Foi dada ao vivo e a cores. Por ele, iríamos todas para o Haiti!
Nem os filhos se ligaram para dar uma força às mães!
Enfim, ninguém vai falar nada? Tô começando a ficar com medo....
Seguindo a trilha do livro "Tecidos em Família", reunimos aqui, agora de forma interativa, fatos e boatos da família Saldanha, lá nas Gerais.
sexta-feira, 19 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
Confirmada a viagem das tias e primas a Buenos Aires
Acreditem, depois de alguns tropeços e muita torcida contra a tão prometida e desejada viagem das primas e tias à Argentina vai acontecer!!!
Algumas quase desistiram na última hora e foi preciso um "choque de tia Muzé" para que não perdessem o embalo e garantissem vaga no vôo com destino a cidade de Buenos Aires. Os impedimentos variavam de maridos desgostosos a filhos necessitados do acalento materno. Também houve aqueles que, usando de fina ironia, sugeriam que o grupo fosse para o Haiti, já que tratava de gente tão bem intencionada. Mas tudo foi superado com bastante sucesso.
O embarque está marcado para o dia 15 de abril de 2010 com retorno previsto para o 18 de abril do mesmo ano, apesar da D. Tita achar que deveria durar pelo menos 15 dias para compensar tamanha despesa. Aliás, não fossem as economias da Tita, que providenciou alguns empréstimos (inclusive para mim... mas já paguei!) não teríamos chegado nem até São Paulo.
As felizardas confirmadas até o momento são: Elizabeth, Nádia, Maria Conceição, Katia, Karla, Tita, Desiree e Marcia. E acabam de juntar-se ao grupo Élida e Marisa. Portanto, já são 10 mulheres da família Saldanha preparadas para curtir um fim de semana prologado nas terras portenhas.
O grupo se auto-denominou "Las locas", e, como o próprio nome já diz, promete muita alegria, confusão, risadas e, certamente, biscoitos, roscas irão escondidos na bagagem.
Telefonemas estão sendo trocados entre os membros do grupo e, também, reuniões estão sendo agendadas. Mas, a julgar pela organização do grupo, irão se encontrar só no aeroporto. Os próximos capítulos da viagem serão divulgados no blog, que também apresentará um diário de bordo com notícias e acontecimentos mais divertidos da tão esperada viagem. É isto é só um começo!!!
Estamos aberto a colaborações novas adesões! No nosso coração e em Buenos Aires há lugares para todAs. Do sexo feminino, bem entendido. Basta entrar em contato com Márcia ou Desirée.
E, para não dizer que não comentamos nada sobre esta última, vale dizer que ela vai a Buenos Aires de peito aberto, o que significa que agora tem 295 ml a mais e uma dívida com o médico. Que ocasião melhor do que esta para viajar para a terra do Tango?
Para terminar, algumas imagens que desfrutaremos durante a viagem. E a primeira foto dá uma idéia da animação de Desiree, agora em plena forma.
Algumas quase desistiram na última hora e foi preciso um "choque de tia Muzé" para que não perdessem o embalo e garantissem vaga no vôo com destino a cidade de Buenos Aires. Os impedimentos variavam de maridos desgostosos a filhos necessitados do acalento materno. Também houve aqueles que, usando de fina ironia, sugeriam que o grupo fosse para o Haiti, já que tratava de gente tão bem intencionada. Mas tudo foi superado com bastante sucesso.
O embarque está marcado para o dia 15 de abril de 2010 com retorno previsto para o 18 de abril do mesmo ano, apesar da D. Tita achar que deveria durar pelo menos 15 dias para compensar tamanha despesa. Aliás, não fossem as economias da Tita, que providenciou alguns empréstimos (inclusive para mim... mas já paguei!) não teríamos chegado nem até São Paulo.
As felizardas confirmadas até o momento são: Elizabeth, Nádia, Maria Conceição, Katia, Karla, Tita, Desiree e Marcia. E acabam de juntar-se ao grupo Élida e Marisa. Portanto, já são 10 mulheres da família Saldanha preparadas para curtir um fim de semana prologado nas terras portenhas.
O grupo se auto-denominou "Las locas", e, como o próprio nome já diz, promete muita alegria, confusão, risadas e, certamente, biscoitos, roscas irão escondidos na bagagem.
Telefonemas estão sendo trocados entre os membros do grupo e, também, reuniões estão sendo agendadas. Mas, a julgar pela organização do grupo, irão se encontrar só no aeroporto. Os próximos capítulos da viagem serão divulgados no blog, que também apresentará um diário de bordo com notícias e acontecimentos mais divertidos da tão esperada viagem. É isto é só um começo!!!
Estamos aberto a colaborações novas adesões! No nosso coração e em Buenos Aires há lugares para todAs. Do sexo feminino, bem entendido. Basta entrar em contato com Márcia ou Desirée.
E, para não dizer que não comentamos nada sobre esta última, vale dizer que ela vai a Buenos Aires de peito aberto, o que significa que agora tem 295 ml a mais e uma dívida com o médico. Que ocasião melhor do que esta para viajar para a terra do Tango?
Para terminar, algumas imagens que desfrutaremos durante a viagem. E a primeira foto dá uma idéia da animação de Desiree, agora em plena forma.
Assinar:
Postagens (Atom)



