
Na manhã de sábado, antes mesmo do barco sair, os nossos valentes rapazes já registraram seus primeiros troféus. Vejam as fotos.
No domingo, eles almoçaram em uma fazenda típica (cardápio: porco monteiro), pescaram e tomaram banho num lugar maravilhoso. Depois, para aumentar a emoção, chegou um helicóptero para levar o Ângelo, chamado às pressas para combater um incêndio.
No barco é só brincadeira algumas brigas também: do Marcos com o Tadeu e de todos com o Edson (porque eles escondeu todos os quitutes em sua cabine)!
A única notícia preocupante é que Rabelo vai se reunir com eles!
Mas, enfim, estão todos bem e já contabilizando os peixes, os casos e as ressacas!


.jpg)





Após o seu treinamento intenso, Tadeu – muito cansado de tanto pescar algas (sic!) – resolve saborear um belo prato! Mas, apesar da pescaria sem muitos resultados, o Tadeu diz não desistir da pescaria... o acabou gerando uma brincadeira com a Marcinha! Vejam só o que o Rogério fez! (Deixem a Karla ver isto!). E por último, fica um brinde para saudar os 89 anos do Vovô Quim e os misteriosos preparativos da pescaria que está cada dia mais próxima! Tim Tim!