domingo, 28 de setembro de 2008

Primeiras imagens da pescaria


Na manhã de sábado, antes mesmo do barco sair, os nossos valentes rapazes já registraram seus primeiros troféus. Vejam as fotos.
No domingo, eles almoçaram em uma fazenda típica (cardápio: porco monteiro), pescaram e tomaram banho num lugar maravilhoso. Depois, para aumentar a emoção, chegou um helicóptero para levar o Ângelo, chamado às pressas para combater um incêndio.
No barco é só brincadeira algumas brigas também: do Marcos com o Tadeu e de todos com o Edson (porque eles escondeu todos os quitutes em sua cabine)!
A única notícia preocupante é que Rabelo vai se reunir com eles!
Mas, enfim, estão todos bem e já contabilizando os peixes, os casos e as ressacas!


sábado, 20 de setembro de 2008

Temos medalhista na família

Aviso aos pessimistas de plantão, que andam dizendo que a família está mal, despencando que nem cacho de banana: tem gente que vai muito bem obrigado. Que está indo para frente. E CORRENDO! Vejam as fotos:

É ela mesma: Edelweis Assumpção - mais conhecida como Vavade! Aquela que fala baixinho e está sempre sorrindo. Pois agora, ao invés de nos surpreender com bijuterias ou bolsas, ela só mostra medalhas.
Melhor que ir para frente e correndo ela anda chegando na frente de uma multidão. Foi a primeira em sua faixa de idade na na corrida da Adidas, 5 km, realizada em BH no domingo (dia 14/09). E essa é apenas uma entre tantas vitórias da nossa prima.

O Comitê Olímpico Brasileiro já fez contatos para convidá-la a integrar a equipe de atletismo nacional. Ela estuda a oferta. Temos certeza que não faltará torcida! E, evidentemente, quem se ofereça para ser seu empresário!




quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Rabelo apresenta Pantanal a Ingrid Guimarães


Para aqueles, além da turma da pescaria,
que desejam um dia conhecer o Pantanal
mirem-se no exemplo da atriz global Ingrid Guimarães (na foto, com Marisa Orth).
O próprio Rabelo apresentou-lhe o Pantanal. E não é papo de pescador. Leia no blog da artista

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eleitor: Kássio é a opção para Pitangui

Atendendo às orientações de nosso assessor jurídico Tadeu Tito sobre o dispositivo da Resolução 22.718/2008 do TSE, que trata especificamente da propaganda eleitoral na internet, retiramos a foto e o número do Kássio Lacerda do blog. Não queremos incorrer em possivel crime eleitoral e muito menos prejudicar o nosso candidato. Mas fica o aviso:

Com tantas opções e promessas, sempre ficamos em dúvida em qual candidato confiar nosso voto.
Para os que votam em Pitangui, a escolha é certa:
Kássio do Zé Lacerda
Jovem, dinâmico e trabalhador. Conhece os problemas da cidade e tem disposição para buscar soluções.
E mais, contará com o apoio de toda família que tem engenheiros, advogados (muitos), psicólogos, artesãos, artistas etc - todos devidamente qualificados. Sem mencionar que a família possui possui um blog e já publicou um livro de grande sucesso.
Vote certo! Vote no Kássio!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um aniversário com muita prosa, muita música e alegria e.. poucos peixes!


E os 89 anos do Vovô Quim foram comemorados com muita alegria! E sob a teimosia de que seriam 88 anos de vida, de acordo com o próprio aniversariante.... Contas à parte, a familía reuniu-se mais uma vez para contar casos, escutar música e festejar a vida!


Na primeira foto - o quarteto fantástico das 4 irmãs elegantemente reunidas! Elizeth, Karla e Marcinha posam no estilo "Caras"... estampando com glamour a alegria da festa! rs! O Tonho dá o seu apoio para aquelas que não prestigiarão a pescaria... ele também não vai!

Animado e encantado pela múscia, Quim resolveu juntar-se aos músicos e fazer seus pedidos, dar sugestões e simplesmente escutar o bom som que trouxe as mais novas músicas sertanejas como aquelas antigas, típicas de nossos encontros em família. Neste hora, faltaram palavras e as lágrimas falaram por si... e por todos os 89 anos de vida do nosso querido Vovô Quim!


E enquanto a música o Quim embalava... do outro lado da margem um assunto rolava! Afinal de contas, e a pescaria?! Estávamos todos reunidos, naquela ocasião em um pesque-pague, mas a quietude sobre o evento que se aproxima foi demais. O que estão tramando?

Sem muito tempo esperar, bastou para a outra margem olhar! E o inusitado aconteceu, não é que aquele com a vara na mão era o Tadeu? Sim! Ele, incentivado pelo Lucas do Klebinho, resolveu aventurar-se em nosso pesque-pague, ou melhor, resolveu treinar para não fazer feio na viagem!

E por ali passou Aninha, Lucas, Fernanda, Kênia, Klébinho... muita prosa foi, muito tempo passou e nada de algum peixe morder a isca! Valeu pelo treinamento e por resgatar este assunto a tanto tempo adormecido, Tadeu!
De volta à música, lá estavam Tuca, Rabelo e Tita dominado o microfone, relembrando os encontros da família e o Quim animando! Muita cerveja, muita prosa, muita alegria e... pouco peixe! A turma curtiu mesmo foi o momento e o reencontro e as porções prontas do pesque-pague... ái de nós se dependêssemos de pescadores para comer um peixe! O Tadeu bem que arriscou, mas nada pescou!
Da festa ficou a alegria do reencontro, a doçura do festejo, a saudade de quem não estava ali e a esperança de novos anos de vida e mais comemorações!
Do carinho o Quim gostou, o lugar ele aprovou... só peixe ele de presente não levou!
(E ainda permanece o silêncio de nossos pescadores...)
Após o seu treinamento intenso, Tadeu – muito cansado de tanto pescar algas (sic!) – resolve saborear um belo prato! Mas, apesar da pescaria sem muitos resultados, o Tadeu diz não desistir da pescaria... o acabou gerando uma brincadeira com a Marcinha! Vejam só o que o Rogério fez! (Deixem a Karla ver isto!). E por último, fica um brinde para saudar os 89 anos do Vovô Quim e os misteriosos preparativos da pescaria que está cada dia mais próxima! Tim Tim!