sábado, 20 de setembro de 2008

Temos medalhista na família

Aviso aos pessimistas de plantão, que andam dizendo que a família está mal, despencando que nem cacho de banana: tem gente que vai muito bem obrigado. Que está indo para frente. E CORRENDO! Vejam as fotos:

É ela mesma: Edelweis Assumpção - mais conhecida como Vavade! Aquela que fala baixinho e está sempre sorrindo. Pois agora, ao invés de nos surpreender com bijuterias ou bolsas, ela só mostra medalhas.
Melhor que ir para frente e correndo ela anda chegando na frente de uma multidão. Foi a primeira em sua faixa de idade na na corrida da Adidas, 5 km, realizada em BH no domingo (dia 14/09). E essa é apenas uma entre tantas vitórias da nossa prima.

O Comitê Olímpico Brasileiro já fez contatos para convidá-la a integrar a equipe de atletismo nacional. Ela estuda a oferta. Temos certeza que não faltará torcida! E, evidentemente, quem se ofereça para ser seu empresário!




Nenhum comentário: