sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para celebrar a vida

Nestes dias em que todos nós estamos com os corações tão apertados, sempre em oração pedindo pela Tia Maria José, pensei em fazer-lhe uma homenagem: uma celebração à vida.
Ela, mais do que ninguém, sempre nos anima com sua alegre acolhida, as comidas, os cuidados que tem com cada um dos filhos e sobrinhos. Sem dúvida, um pouco do que somos devemos a ela. Por isso compartilho com vocês algumas fotos recentes que fiz. Somos nós, celebrando a vida. Em todas as fotos há muitos abraços e energia. Foi a forma que encontrei de mostrar o quanto gostamos e torcemos pela Tia Muzé!