sábado, 31 de janeiro de 2009

Depois de um longo silêncio, aqui estamos nós outra vez!

Saímos do ar depois dos comentários desaforados do Marcos Saldanha, que comparou a um abajur o chapéu que eu usei na minha viagem ao Pantanal.
Mas em janeiro estive em Minas. E ele pediu perdão de joelhos e seis leitores (isso mesmo: seis!) reclamaram da falta de notícias.
Assim, depois de alimentar-me dos casos, comidas e carinhos da família, nosso blog está no ar outra vez. Com a ressalva que o Marcos fica proibido de fazer comentários inadequados!
E enquanto não chegam as fotos, receitas e textos prometidos por muita gente, segue o balanço do ano passado e as perspectivas para 2009. Aceitamos sugestões para aprimorar a lista.


Alguns fatos que marcaram 2008
- Lançamento de Tecidos em Família
- Festival de Biscoito das Primas
- Pescaria dos primos e agregados com a chegada do Tio Rabelo de helicoptero
- As vitórias de Adriana e Edelweis nas corridas (e agora que a Elizeth também está correndo... aguardem mais medalhas!)
- Tiago inicia a carreira militar seguindo os passos do Tio Rabelo (ôps!)
- Recuperação da saúde dos enfermos
- Tio Quim desiste de procurar o martelo encima do telhado
- O almoço de comemoração das bodas de Maria José e Zé Lacerda (embora poucos tenham sido convidados) e os planos feitos na ocasião
- Baile de 15 anos da Fernanda (embora poucos também tenham sido convidados)
- Estréia do Pedro Ivo no teatro em New York
- Marília compra um super-apartamento
- Eloísa participa, com sua confecção, de uma feira internacional, entra na Internet e ainda por cima decide montar uma ONG
- Eleição do Obama (embora não esteja claro como isso se repercutirá na família)
Vejam algumas imagens:


Em 2009 já está a todo vapor e com muitos planos:
- Planos para um novo encontro da família em 08 de março (para saber quem leu o livro)
- Depois de 17 de casada, pela primeira vez Karla abre sua residência para uma festa em comemoração ao seu níver (fotos em breve)
- Festa de 90 anos do Tio Quim
- Comemoração dos 30 anos de Flávia, 50 anos do Euler, 40 anos da Marcinha
- Maria Célia promete o segundo Festival de Biscoito na inauguração de forno de lenha na sua casa em Contagem
- Adriana do Zé Maria supera as dificuldades e revela-se uma super empresária
- Rogério libera seu ônibus para as viagens da família (agendamento com a Karla) – mas só poderá viajar que for freguês da sorveteria do André e Fernanda
- Fernanda encontra um namorado que recebe total aprovação da família
- Passeio oficial das primas está sendo organizado. Falta decidir se irão de trem para Vitória ou de avião para New York
- Finalmente temos uma casa para visitar no alto das Mangabeiras – Marcos e Adriana fazem questão de receber a todos!