domingo, 29 de março de 2009

Marcos e Adriana inauguram nova residência

Os parentes, agregados e conhecidos estão convidados a desfrutar da nova residência do casal Marcos-Adriana. Além da vista belíssima, o morador (veja abaixo) sugere que haverá vinhos e quitutes para os visitantes se alegrarem. Visitas devem ser marcadas com D. Tita. Confiram a mensagem:

Olá Parentada! Estou aqui na minha nova casa, tomando um vinho com a Adrina em frente a minha lareira e vendo BH, de um lado com suas luzes piscando e do outro uma montanha ja adormecida.
Estamos cansados, mas muito muito felizes. É um sonho quase inacreditavel que conseguimos realizar. Faltam moveis, tv, computador e outras coisas mas tudo tá muito bom e ja estamos esperando que todos venham e curtam com a gente este lugar que é muito bacana.
É bom marcar com a D. Tita que esta responsavel pelo tour e não abre mão de acompanhar. De qualquer forma o endereço é a Av. Jose do Patrocinio Pontes 1290, Mangabeiras BH. (31) 3221-3314.
Abraços a todos. Marcos

terça-feira, 10 de março de 2009

Nos EUA, Obama e Elizabeth discutirão a crise e a festa

Com muitos votos na dianteira dos demais concorrentes, Elizabeth Silva foi eleita a coordenadora da festa de junho. Imediatamente ela nomeou sua irmã Eloisa Silva como primeira ministra. Apesar do nepotismo declarado, o eleitorado não reclamou.

Uma das razões desse silêncio conveniente é que Elizabeth já anunciou que tem um encontro marcado com Obama, nos Estados Unidos, em maio. Como se sabe, até agora poucos chefes de Estado foram recebidos pelo presidente recém-eleito. Mas, graças ao trabalho do assessor para assuntos aleatórios Edson Silva, a audiência está marcada.

Analistas concordam que o tema da conversa pode ter feito a diferença. Com tantas reuniões sobre crise e notícias ruins chegando sem parar, é sempre bom falar de festa. Ainda mais se for em Pitangui. Mas nem tudo está tranqüilo para a coordenadora Elizabeth Silva. Antes de organizar a festa e nomear a equipe, ela precisará enfrentar as suspeitas do marido por causa das denúncias feitas pelo engenheiro Marcos Saldanha. Rumores no Planalto falam de e-mails comprometedores e subfaturamento de contas.

Para livrar-se das denúncias, Elizabeth pode apoiar a ONG que está sendo montada por sua irmã Eloisa. Ou mesmo pedir ajuda ao primo Ângelo. Como se sabe, no Brasil, as ONGs sempre conseguem ajeitar suas contas.

No final tudo termina em pizza. Ou, no nosso caso, em biscoito de queijo.

Yes, we can!

terça-feira, 3 de março de 2009

Ainda o carnaval, relato do Marcos

Alô, alô. Bom passei o carnaval em Pitangui e foi bom demais.
As escolas de samba estavam um luxo e os trios eletricos descendo e subindo as ladeiras tava uma animaçao só.
O Kleber ganhou disparado de rei Momo e se engordar mais um pouco vai ser bi e ninguem tira o trono mais. Tive o aval da Timuzé para a festa do dia 13/06 no sitio. Acho que com poucos ajeitos e algum dinheiro dá pra fazer um encontro bacana. Mas alguem tem que iniciar as divisoes das tarefas se não fica só na vontade.

No sabado de carnaval estava indo para Divinopolis para a festa da tia Tuca e não consegui chegar por causa do transito. Em Joatuba eu desisti. Não imaginava que ia tanta gente para a festa da nossa tia do mingau. Parecia a descida para Santos.

Bom, de Pitangui, posso dizer que:- o cabelo da tia Muze ta crescendo muito e enrolado (não entendi)- a Karla não serviu nem agua na sua casa - o Ze Lacerda melhorou tanto que adicionou pinga no tratamento que esta fazendo - o tio nenem esta cedendo a vez de morrer pra outro irmão, ja que é o mais velho. - os organizadores principais do carnaval de Pitangui é o Rafael da Katia, o Cassio e os sobrinhos do Arnaldo.

Sera que deu certo? O Obama tem mais chance.
Vamos então organizar para o dia 13/06. Minha conta é a do Bradesco.
Marcos