terça-feira, 3 de março de 2009

Ainda o carnaval, relato do Marcos

Alô, alô. Bom passei o carnaval em Pitangui e foi bom demais.
As escolas de samba estavam um luxo e os trios eletricos descendo e subindo as ladeiras tava uma animaçao só.
O Kleber ganhou disparado de rei Momo e se engordar mais um pouco vai ser bi e ninguem tira o trono mais. Tive o aval da Timuzé para a festa do dia 13/06 no sitio. Acho que com poucos ajeitos e algum dinheiro dá pra fazer um encontro bacana. Mas alguem tem que iniciar as divisoes das tarefas se não fica só na vontade.

No sabado de carnaval estava indo para Divinopolis para a festa da tia Tuca e não consegui chegar por causa do transito. Em Joatuba eu desisti. Não imaginava que ia tanta gente para a festa da nossa tia do mingau. Parecia a descida para Santos.

Bom, de Pitangui, posso dizer que:- o cabelo da tia Muze ta crescendo muito e enrolado (não entendi)- a Karla não serviu nem agua na sua casa - o Ze Lacerda melhorou tanto que adicionou pinga no tratamento que esta fazendo - o tio nenem esta cedendo a vez de morrer pra outro irmão, ja que é o mais velho. - os organizadores principais do carnaval de Pitangui é o Rafael da Katia, o Cassio e os sobrinhos do Arnaldo.

Sera que deu certo? O Obama tem mais chance.
Vamos então organizar para o dia 13/06. Minha conta é a do Bradesco.
Marcos

Nenhum comentário: