quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Muitas festas no início do ano

Conforme já noticiado, a galera Saldanha começou 2009 agitada. Com muitas festas e visitas. Aos poucos vamos mostrando as imagens que estão nos enviando. E, para começar (mesmo com fotografia, é difícil de acreditar): a recepção na casa da Karla, em janeiro. Logo depois, a festança na mansão da Tuca e Quim - em pleno clima de carnaval. A propósito: nessas e nas outras fotos, observem que algumas pessoas não faltam a huma festa.... Estão em todas... Observem ainda a expressão da Karla ao final da festa!


E no mês seguinte, na Tuca...




terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É carnaval... mas junho se aproxima


Boas novidades! A comissão organizadora da festa da família, que acontecerá em março, já está formada. E, acreditem ou não, todos se apresentaram voluntariamente! E para que nossos leitores conheçam esses abnegados, aqui vão as fotos dos candidatos. Reparem a animação do Marcos e da Desiree, o susto da Loló e o ar matreiro do Edson. Alguém mais se candidata?

Mas, a foto principal é da Tuca que fez 79 em pleno carnaval! Parabéns e muitas folias!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Encontro de março está marcado... para junho


Após muitas reuniões, e-mails e telefonemas, o encontro anual da família Saldanha, cuja previsão era para março, finalmente foi marcado. Será no dia 13 de junho! Convenhamos, uma data lindíssima! Dia de Santo Antônio. Logo será ótimo para comemorar as bodas do casal Lacerda. Também está perto do aniversário da Tita – e ela gentilmente poderá financiar a comida. Tudo bem baratinho: pipoca, quentão, cachorro quente e canjica. A programação incluirá quadrilha, festival de talentos, show de música e versos e, é claro, o Casório.
Por favor, marquem em suas agendas. Ainda não temos o local. A única certeza é que não será na Câmara Municipal de Pitangui. É que o local não tem estrutura para um baile. Ainda mais considerando-se os quilinhos extras da família.
Enquanto a grande festa não chega, aproveitem as comemorações do mês: hoje o tio Nenê comemora aniversário. No dia 21, em pleno carnaval, é a vez da Tia Tuca e no dia 28 da Tia Maria José. No mês de fevereiro também ficam mais velhos: Ângelo, Rosilda, Lu, Rafael etc etc. Ou seja, se organizando bem, dá para ir em uma festa a cada dia.
E só para lembrar como são boas as nossas festas, uma imagem de um encontro dos irmãos no aniversário de 70 anos da Tita. Ao centro, a saudosa Tia Lilia que, por sinal, também fazia anos em fevereiro.
EM TEMPO: A mudança de data foi definida pela Beatriz e por mim – usando as atribuições e poderes que nos foram conferidos pelos eleitores.