
Após muitas reuniões, e-mails e telefonemas, o encontro anual da família Saldanha, cuja previsão era para março, finalmente foi marcado. Será no dia 13 de junho! Convenhamos, uma data lindíssima! Dia de Santo Antônio. Logo será ótimo para comemorar as bodas do casal Lacerda. Também está perto do aniversário da Tita – e ela gentilmente poderá financiar a comida. Tudo bem baratinho: pipoca, quentão, cachorro quente e canjica. A programação incluirá quadrilha, festival de talentos, show de música e versos e, é claro, o Casório.
Por favor, marquem em suas agendas. Ainda não temos o local. A única certeza é que não será na Câmara Municipal de Pitangui. É que o local não tem estrutura para um baile. Ainda mais considerando-se os quilinhos extras da família.
Enquanto a grande festa não chega, aproveitem as comemorações do mês: hoje o tio Nenê comemora aniversário. No dia 21, em pleno carnaval, é a vez da Tia Tuca e no dia 28 da Tia Maria José. No mês de fevereiro também ficam mais velhos: Ângelo, Rosilda, Lu, Rafael etc etc. Ou seja, se organizando bem, dá para ir em uma festa a cada dia.
E só para lembrar como são boas as nossas festas, uma imagem de um encontro dos irmãos no aniversário de 70 anos da Tita. Ao centro, a saudosa Tia Lilia que, por sinal, também fazia anos em fevereiro.
EM TEMPO: A mudança de data foi definida pela Beatriz e por mim – usando as atribuições e poderes que nos foram conferidos pelos eleitores.
Por favor, marquem em suas agendas. Ainda não temos o local. A única certeza é que não será na Câmara Municipal de Pitangui. É que o local não tem estrutura para um baile. Ainda mais considerando-se os quilinhos extras da família.
Enquanto a grande festa não chega, aproveitem as comemorações do mês: hoje o tio Nenê comemora aniversário. No dia 21, em pleno carnaval, é a vez da Tia Tuca e no dia 28 da Tia Maria José. No mês de fevereiro também ficam mais velhos: Ângelo, Rosilda, Lu, Rafael etc etc. Ou seja, se organizando bem, dá para ir em uma festa a cada dia.
E só para lembrar como são boas as nossas festas, uma imagem de um encontro dos irmãos no aniversário de 70 anos da Tita. Ao centro, a saudosa Tia Lilia que, por sinal, também fazia anos em fevereiro.
EM TEMPO: A mudança de data foi definida pela Beatriz e por mim – usando as atribuições e poderes que nos foram conferidos pelos eleitores.
2 comentários:
Pessoal, eu acho a ideia otima. Uma festa junina em grande estilo. Vamos nos preparar para festa. O Marcos, que agita bem o pessoal deve comecar a pronunciar. Eu tenho ideia para o local....podem imaginar onde...neh??? Eu estou dentro e quero ajudar a organiar..rsrs....beijos a todos...edson.
Achei a data e as ideias excelentes. Estou indo a Pitangui este final de semana e ja vou iniciar os primeiros contatos com os mais importantes segmentos (imprensa, prefeitura, ong's, supermercado da Karla/Rogerio etc). Acho melhor montar logo uma comissão para organização da festa. Eu me ofereço para a secretaria de finanças. Brevemente passerei a minha conta para os depositos que podem fazer sem limites. Viva os Saldanha's.Beijos.
Marcos
Postar um comentário