domingo, 5 de outubro de 2008

Concurso: Amigo do peito ou amigo da onça?

Estão abertas as inscrições para os melhores casos e as melhores fotos da Pescaria dos Saldanha.
Podem participar todos os 16 membros da expedição - escrevendo e enviando fotos para desiree_vix@yahoo.com.br
Não se preocupe com a pose ou com um portugês. Para tudo Mastercard dá um jeito. O importante é participar e ganhar o prêmio do concurso: uma outra pescaria, dessa vez no Rio da Onça, pertinho de Pitangui.
Animem-se. Qual o melhor caso? a onça do Marcos? o peixe do Kássio? o jacaré do Tadeu? os peixes Entupido? as histórias do Ronaldo? a sanfona do Adilson? o peido do Arnaldo?
Partilhem conosco, pobres mortais que não participamos dessa festa!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

As últimas informações diretas do Pantanal confirmam que a pescaria dos Primos e agregados agora inclui também os penetras. Na foto acima identificamos Wandir Eduardo, filho do Hermes, que não constava na lista inicial.
Mas o penetra mais espaçoso foi... adivinha...o Rabelo! Chegou de helicoptero. Fingindo ser um médico chamado para acompanhar os pescadores!!!
A confusão está tão grande que o Ângelo, entre uma operação "apagada queimada" e outra, passa pelo barco e lá de cima faz a contagem dos presentes. Mas o coronel prometeu juntar-se à turma essa tarde ficando até o final da pescaria (amanhã).
Na sexta, a programação em terra inclui um passeio na Bolívia, uma visita oficial ao Moinho de Cultura Latino-americano (um dos mil projetos que o Ângelo coordena). À noite, o primo corumbaense com a esposa Márcia recebe a todos em sua casa para a despedida final. A maioria embarca no sábado pela manhã.
Vejam as fotos. Notem por exemplo o semblante animado do Tadeu durante o mergulho coletivo, as barrigas, mas sobretudo, sejam otimistas: há peixes! E é Kléber que mostra a prova, numa pose toda orgulhosa.