Esta é a história de uma viagem muito, mas muito cheia de emoções.
Foram tantas as surpresas, contas (em dólar e em peso), foras e confusões que um vulcão explodiu lá do outro lado do mundo.
Pior mesmo foi agüentar as explosões, digamos, de alegria, das companheiras de primeira viagem. Não podiam ouvir um tango e ver um dançarino, que logo se achegavam.
Por falar em chatagem, estamos aceitando doações para pagar as contas que ficaram penduradas (e as que vão chegar). A foto da Marcinha com a conta do restaurante na mão revela o desespero dela ao saber que ninguém mais tinha dinheiro – e o arrependimento: foi dela a idéia de ir comer no restaurante mais caro de Buenos Aires.
Assim voltamos para casa, quase inteiras e cheias de planos para uma próxima viagem. Neste resto de ano pagamos a conta, em 2011 enchemos (ou engordamos) o porquinho para 2012 embarcarmos novamente. Destino ainda incerto – mas TODAS as parentes e aparentadas estão convidadas.
Em breve mais notícias (de Buenos Aires e dos divórcios e falências no Brasil).
Enfim, como definiu bem a Tita, foi uma viagem de dois pesos (argentinos) e duas medidas.
Hasta a vista!
