Preparem-se todas que vão e todos que ficarão
O dia está chegando. Estejam todas lindas e animadíssimas no aeroporto
Informações úteis
Chegada no aeroporto de Confins: Dia 15, às 10h30m
Previsão do tempo em Buenos Aires: Parcialmente nublado, com temperaturas entre 12 a 23 graus
Dinheiro: trocar 300 reais em dólar no aeroporto, para as despesas pequenas. Para as grandes usar o cartão de crédito (do marido, é claro)
Chegada ao aeroporto de BH (volta): Dia 18, às 23h10
O que levar:
- Passaporte ou carteira de identidade atualizada;
- Máquina de fotografar;
- Um dicionário em portunhol para as longas convesas com os argentinos (taxistas, porteiros do hotel, garçons, etc.);
- Roupas confortáveis e tênis para o dia e um casaco;
- Para as noites: um vestido esvoaçante para garantir o molejo do tango e não atrapalhar os passos do professor portenho.
Onde levar:
1- Numa pequena maleta para objetos de higiene e maquiagem, roupas de dormir comportadas (para transitar no hotel à noite e visitar umas às outras) e meias e casacos para as friorentas. ATENÇÃO: Shampoos e cremes devem ser despachados – não podem ir na bagagem de mão
2- E mais uma grande mala vazia, para trazer de volta cheia

2 comentários:
Como assim que ninguem fez comentario? Estou achando mesmo que os homens estao morrendo de ciumes e ameacando qualquer um que se manifeste, hehehe...
Bom, aproveitem bastante cada momento e nao esquecam de colocar fotos aqui no blog. Bjs Flavinha ( Bete)
Meninas! Já fiquei sabendo que a viagem foi linda! Se antes os rapazes não comentaram o blog porque estavam morrendo de inveja, agora vão ficar completamente mudos! Estou ansiosa para ver as fotos e ficar sabendo de todas as novidades!
Fernanda (Bete)
Postar um comentário