sexta-feira, 30 de outubro de 2009

50 anos do Kebler!

Pitangui está em festa neste final de semana com as comemorações oficiais dos 50 anos do Ilmo. Sr. Kleber Saldanha Lacerda.
Figura tradicional de nossa sociedade, filho de José Lacerda e de Maria José, Kleber começou a trabalhar ainda criança, entregando jornais, sob os olhos vigilantes do pai. Levantava-se de madrugada, inclusive aos sábados e domingos, para cumprir esta tarefa. Nas férias, os primos ajudavam-no e lembram-se com saudades desta época.
Meio calado, mas sempre bondoso e brincalhão, Keber conquista a todos com seu jeito. Mas Luciene que ganhou as chaves de seu coração. E deste amor nasceu Lucas.
Esta família, pequena no tamanho mas imensa no coração, acolhe aos amigos e primos neste final de semana, em Conceição do Pará, para celebrar os 50 anos. Com certeza haverá muita cantoria, história da pescaria no Pantanal, cerveja (mas quem beber, por favor não dirija!) – sempre com um bom tira-gosto feito na hora.
Também é certo que entre uma risada e outra, haverão lágrimas furtivas. São saudades da Maria José, que partiu sem esperar esta festa. Com certeza, tinha compromissos importantes no céu. Mas é certo que, desde o céu, ela abençoa Kleber e toda sua família.

Para terminar, nosso desejo que aos 50 anos bem vividos, Kébler já seja íntimo da Internet, tenha e-mail e consiga acessar nosso blog.  Afinal, ele precisa saber como é querido!

Vejam algumas mensagens abaixo e imagens do aniversariante em diferentes etapas de sua vida.

Kleber, 50 anos de vida certamente é uma vitória, uma grande conquista especialmente se pensarmos na quantidade de cerveja tomada ao longo deste período e, que, no seu caso, só deve ter trazido coisa boa, tá enxuto, bacana e bem na fita ao lado da Lu e do Luquinha, então, super parabéns e continue assim, grande abraço, Marcia e família.

Meu primo, Aprendi a subir ladeiras carregando jornal ao seu lado ainda pequeno... Que saudades... o simples nos faz feliz.. Um beijo e parabéns... Ângelo Paccelli

Kléber, Conta teus anos não pelo tempo, mas pelo espaço que fazes em teu coração. Não pela quantidade dos que te amam, mas pela medida de teu coração de amar a todos. Não pelas vezes que celebrastes aniversário, mas pelas 50 vezes que seu aniversário se tornou uma celebração de Vida!!! Parabéns, e muitas, muitas felicidades! Antonio e Bete








segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estamos na Espanha!


Amigos,primos! Estamos na Espanha. Eu e Euler. Aqui, na hora de pegar o trem bala de Madrid para Sevilha. Além de matar vocês de inveja, queremos dizer que compartilhamos cada momento com todos. Espanha é sempre muito linda! Beijos. Depois escrevemos mais. Desiree
PS; Marcinha e Karla, torçam para piorar o tempo. Pois até agora só fez calor!