Figura tradicional de nossa sociedade, filho de José Lacerda e de Maria José, Kleber começou a trabalhar ainda criança, entregando jornais, sob os olhos vigilantes do pai. Levantava-se de madrugada, inclusive aos sábados e domingos, para cumprir esta tarefa. Nas férias, os primos ajudavam-no e lembram-se com saudades desta época.
Meio calado, mas sempre bondoso e brincalhão, Keber conquista a todos com seu jeito. Mas Luciene que ganhou as chaves de seu coração. E deste amor nasceu Lucas.
Esta família, pequena no tamanho mas imensa no coração, acolhe aos amigos e primos neste final de semana, em Conceição do Pará, para celebrar os 50 anos. Com certeza haverá muita cantoria, história da pescaria no Pantanal, cerveja (mas quem beber, por favor não dirija!) – sempre com um bom tira-gosto feito na hora.
Também é certo que entre uma risada e outra, haverão lágrimas furtivas. São saudades da Maria José, que partiu sem esperar esta festa. Com certeza, tinha compromissos importantes no céu. Mas é certo que, desde o céu, ela abençoa Kleber e toda sua família.
Para terminar, nosso desejo que aos 50 anos bem vividos, Kébler já seja íntimo da Internet, tenha e-mail e consiga acessar nosso blog. Afinal, ele precisa saber como é querido!
Vejam algumas mensagens abaixo e imagens do aniversariante em diferentes etapas de sua vida.
Kleber, 50 anos de vida certamente é uma vitória, uma grande conquista especialmente se pensarmos na quantidade de cerveja tomada ao longo deste período e, que, no seu caso, só deve ter trazido coisa boa, tá enxuto, bacana e bem na fita ao lado da Lu e do Luquinha, então, super parabéns e continue assim, grande abraço, Marcia e família.
Meu primo, Aprendi a subir ladeiras carregando jornal ao seu lado ainda pequeno... Que saudades... o simples nos faz feliz.. Um beijo e parabéns... Ângelo Paccelli
Kléber, Conta teus anos não pelo tempo, mas pelo espaço que fazes em teu coração. Não pela quantidade dos que te amam, mas pela medida de teu coração de amar a todos. Não pelas vezes que celebrastes aniversário, mas pelas 50 vezes que seu aniversário se tornou uma celebração de Vida!!! Parabéns, e muitas, muitas felicidades! Antonio e Bete




.jpg)
9 comentários:
Parabens Kleber pelos 50 anos bem vividos!!!!
Comemore bastante! E tenho certeza que Tia Muze vai estar la em cima olahndo por todos!
Bjs
Parabens Kleber pelos 50 anos bem vividos!!!!
Comemore bastante! E tenho certeza que Tia Muze vai estar la em cima olahndo por todos!
Bjs- Flavinha da Bete
Tebinho, do Tio Ari,sempre tranquilo, presente quando tem que estar, amigo quando tem que ser, muito prestativo com quem precisar e companheiro quando tem que ser! Parabéns pelos 50 anos bem vividos, pela família bonita e pela vida bem aproveitada! Beijos, abraços e palmas de toda minha família! Joãozinho do Tio Ari!
Parabéns Kleber, 50 anos com essa disposição não é para qq um. Esta festa com certeza vai ser ótima pois uma pessoa tão querida como vc vai receber o carinho e o abraço de muita gente que te ama e para os que não poderão estar presentes como nós, resta mandar uma mensagem pela internet e a certeza de que em breve receberá nosso abraço pessoalmente. Parabéns também por esta família linda. Bjs, Marília e família.
Voce sab, que padrinho eh um segundo pai neh Ti Kleber?
e esse papel voce sabe fazer bem, e como faz...
Sempre importante pra mim, e sempre presente na minha vida..
Parabens tudo de bom..Sorte a minha por ser seu Afilhado..
Grande beijo
Foi muito bacana e emocionante o niver do Tiú. Parabens a Lu, Kenia, Karla, Katia, Kassio etc; que apesar da dor ainda presente fizeram bonito, com muita viola, comida deliciosa e um chopp que deu fila.
As fofocas irao em hora oportuna.
Marcos
Oi Kleber,
Pessoalmente fui dar um abraço apertado em você. Sua festa foi ótima, rimos, choramos, cantamos e fizemos o que nossa querida tia Muzé nos ensinou FICAMOS JUNTOS!
Permaneça sempre junto de Lu( sua grande companheira) e Lucas ( jovem gentil e carinhoso) e... claro bem junto de nós.Isso é que é felicidade. Beijos Elizeth e Aninha
TIUUUUU...Parabens titio..tudo de bom pra vc,muita paz,saude,dinheiro,sucesso sabedoria,que Deus te ilumine sempre,e que voce continue sempre essa pessoa extrordinaria q vc é. abraço
Postar um comentário