Os casais Desirée-Euler e Márcia-Tadeu já fizeram viagens exploratórias para verificar as condições da cidade (fotos). E aprovaram o que viram. Inclusive o tango em El Viejo Almacén (foto). Também há lugares para as compras e muito mais para comidas e sorvetes (dizem os portelhos que é o melhor do mundo!).
Há notícias que todas estão empenhadas. A Nádia já aumentou a produção de bolsas, Karla remarcou os preços da loja, Márcia pegou umas causas extras e eu também vou fazer um bico na próxima semana... Para Adriana e Vavade haverá uma corrida especial na data da nossa visita! Também há bons programas para as tias. Quem mais se anima?
Recomendamos que se empenhem ao máximo para a viagem. Ainda não temos data. Mas já temos o local... e isso é o que importa. Para facilit, nós podemos ir pela CVC. Não é nenhum luxo... mas chegamos lá enquanto pagamos em suaves prestações.
Aviso: alguns primos estão empenhados em destruir nossos sonhos...



5 comentários:
De fato, é mesmo verdade que alguns primos estão querendo distrituir nossa viagem, pura inveja...já disseram que teremos que levar pelo menos um marido, dentre eles, o tio Zezé ou o Hermes, mas, por outro lado, há primos mais gentis que já garantiram um jantar de presente para nós em Buenos Aires e outros que disseram que irão bancar a passagem da esposa, então, meninas, façam as malas porque nossa viagem ainda tem muito a prometer. Quanto aos maridos sugiro que fiquem em casa mesmo, nós nos garantimos, mas seria razoável providenciarem um cartão de crédito sem limite para as esposas. Hasta la vista!!
Márcia
Bom... Como não tenho marido meu interesse é encontrar um lá(vocês veêm algum problema nesse meu interesse??). Tenho grandes planos para essa viagem!!!!
Espero que tudo dê certo para nós ( Beth e Lolo também)irmos.Será um momento de fortalecermos cada vez mais nossa vida, nossos laços em família.
Hasta la vista!!
Beijos, Elizeth
Nos homens da familia, decidimos que esta viagem é extremamente perigosa (face as confusoes com a Venezuela) e não faz muito sentido. Alem do mais, segundo o Edilson vai dar tudo errado. Portanto estamos organizando uma excursão para o mesmo grupo para descobrir as raizes verdadeiras da familia Saldanha. As cidades serao: Nova Serrana, M. Campos, Abaeté, Divinopolis e fecha em Pitangui. Favor levar roupa apropriada. Como se trata de uma viagem de cunho cultural, sera dispensado o acompanhamento de maridos.
Marcos
Tivemos uma grande idéia, iremos contratar um guia argentino para não deixar nada de errado acontecer conosco, ele terá que atender alguns requisitos: ser bonitão, charmoso, ter entre 40/50 anos - este item tá dando uma certa discórdia, mas deixa prá lá - e saber dançar tango muito bem, já há interessados, então, meninas, não desanimem que nossa viagem será um sucesso!
Márcia
Marcos,
Temos muito interesse em fazer uma viagem de cunho cultural, grande idéia! Só tem um porém, queremos conhecer a cultura de nossos hermanos argentinos.
Bem pensado Marcinha, um argentino para nos ensinar tango. Irei pedir ajuda para a Lolo que tem contato direto com uma moradora de Buenos Aires. Ela certamente irá nos passar o nome de um daqueles hombres argentinos ops... um daqueles dançarinos muito respeitosos ... Até 50 anos está muito bom.
Elizeth
Postar um comentário