Fiquei uma semana fora, no Pantanal e, ao voltar, fui surpreendida pela repercussão da notícia sobre a excursão à casa do casal Marcos-Adriana. É bem verdade que ele está tentando sabotar o passeio, inclusive colocando a casa à mansão à venda ou levantando boatos sobre surtos de dengue na região. Mas nada disso desanimou os parentes e aparentados. Alguns, como a Elizeth, fizeram questão de postar a mesma mensagem duas vezes, garantindo presença. O Rogério abriu mão dos lucros, com o fretamento do ônibus. E por falar em abrir, gente que nunca tinha aparecido por esse blog resolveu dar as caras. Tá bombando, gente!
Para facilitar a ida das irmãs Elizeth, Beth e Loló, o João Lacerda providenciou um cachorro para a Tia Tuca e o Tio Quim. A chegada oficial do cão de guarda foi no dia 15. É a valente Clarita, filha de Mila e Tonico. A primeira é conhecidíssima, por andar sempre com a Nádia. Já o Tonico, pertence aoo Klebinho, companheiro da viajem de pescaria do pantanal!
Gente, fala sério. Será que a Clarita vai vingar com esses pais? De todas as formas, segundo o João, Mila demonstrou interesse em acompanhar a caravana na casa do Marcos!
Peço ajuda de alguém sobre a conveniência ou não de levar animais nesta excursão.
Enquanto não decidimos, desfrutem duas imagens do Pantanal. Na foto abaixo, o trio formado por Ângelo, Cássio e eu, discute como chegar mais rápido em Belo Horizonte de barco. Até lá.

2 comentários:
Amei as fotos, vocês três tão lindos, dignos de novela da Globo!!
Márcia
Concodo plenamente com os comentários da Márcia sobre as fotos. Se o Angelo vir minha mensagem, saiba q estou com saudade, a minha viagem "hum, hum", com o tio Rabelo para Campo Grande e Corumbá teve sua parte boa, sua recepção. Beijos ao trio e a família Angelo Rabelo.
Postar um comentário