domingo, 5 de outubro de 2008

Concurso: Amigo do peito ou amigo da onça?

Estão abertas as inscrições para os melhores casos e as melhores fotos da Pescaria dos Saldanha.
Podem participar todos os 16 membros da expedição - escrevendo e enviando fotos para desiree_vix@yahoo.com.br
Não se preocupe com a pose ou com um portugês. Para tudo Mastercard dá um jeito. O importante é participar e ganhar o prêmio do concurso: uma outra pescaria, dessa vez no Rio da Onça, pertinho de Pitangui.
Animem-se. Qual o melhor caso? a onça do Marcos? o peixe do Kássio? o jacaré do Tadeu? os peixes Entupido? as histórias do Ronaldo? a sanfona do Adilson? o peido do Arnaldo?
Partilhem conosco, pobres mortais que não participamos dessa festa!

Nenhum comentário: