.jpg)
.jpg)

Boas novidades! A comissão organizadora da festa da família, que acontecerá em março, já está formada. E, acreditem ou não, todos se apresentaram voluntariamente! E para que nossos leitores conheçam esses abnegados, aqui vão as fotos dos candidatos. Reparem a animação do Marcos e da Desiree, o susto da Loló e o ar matreiro do Edson. Alguém mais se candidata?
Mas, a foto principal é da Tuca que fez 79 em pleno carnaval! Parabéns e muitas folias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário