quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Muitas festas no início do ano

Conforme já noticiado, a galera Saldanha começou 2009 agitada. Com muitas festas e visitas. Aos poucos vamos mostrando as imagens que estão nos enviando. E, para começar (mesmo com fotografia, é difícil de acreditar): a recepção na casa da Karla, em janeiro. Logo depois, a festança na mansão da Tuca e Quim - em pleno clima de carnaval. A propósito: nessas e nas outras fotos, observem que algumas pessoas não faltam a huma festa.... Estão em todas... Observem ainda a expressão da Karla ao final da festa!


E no mês seguinte, na Tuca...




2 comentários:

Anônimo disse...

Alô, alô. Bom passei o carnaval em Pitangui e foi bom demais. As escolas de samba estavam um luxo e os trios eletricos descendo e subindo as ladeiras tava uma animaçao só. O Kleber ganhou disparado de rei Momo e se engordar mais um pouco vai ser bi e ninguem tira o trono mais. Tive o aval da Timuzé para a festa do dia 13/06 no sitio. Acho que com poucos ajeitos e algum dinheiro dá pra fazer um encontro bacana. Mas alguem tem que iniciar as divisoes das tarefas se não fica só na vontade.
No sabado de carnaval estava indo para Divinopolis para a festa da tia Tuca e não consegui chegar por causa do transito. Em Joatuba eu desisti. Não imaginava que ia tanta gente para a festa da nossa tia do mingau. Parecia a descida para Santos.
Bom, de Pitangui, posso dizer que:
- o cabelo da tia Muze ta crescendo muito e enrolado (não entendi)
- a Karla não serviu nem agua na sua casa
- o Ze Lacerda melhorou tanto que adicionou pinga no tratamento que esta fazendo.
- o tio nenem esta cedendo a vez de morrer pra outro irmão, ja que é o mais velho.
- os organizadores principais do carnaval de Pitangui é o Rafael da Katia, o Cassio e os sobrinhos do Arnaldo. Sera que deu certo? O Obama tem mais chance.

Vamos então organizar para o dia 13/06. Minha conta é a do Bradesco.

Marcos

Anônimo disse...

Bom, vejo que o Marcos ja entrou de vez na festa do dia 13 de junho...is eh bom..rs. Agora que deixar meu protesto aqui. Essa festa na mansao da Karla e Rogerio eu nem fiquei sabendo. Coisa rara de acontecer e nao eh justo ser somente para alguns..neh? Marcos vc foi convidado..???

Meu Carnaval foi otimo tambem, passei trabalhando e muito. Aqui so pulei de crise para crise e bancos quebrando....tava otimo.

Com crise ou sem crise, se Deus quiser, quero estar nesta festa de junho...rsrs. Estou precisando e muito.

beijos...a todos...edson.