terça-feira, 10 de março de 2009

Nos EUA, Obama e Elizabeth discutirão a crise e a festa

Com muitos votos na dianteira dos demais concorrentes, Elizabeth Silva foi eleita a coordenadora da festa de junho. Imediatamente ela nomeou sua irmã Eloisa Silva como primeira ministra. Apesar do nepotismo declarado, o eleitorado não reclamou.

Uma das razões desse silêncio conveniente é que Elizabeth já anunciou que tem um encontro marcado com Obama, nos Estados Unidos, em maio. Como se sabe, até agora poucos chefes de Estado foram recebidos pelo presidente recém-eleito. Mas, graças ao trabalho do assessor para assuntos aleatórios Edson Silva, a audiência está marcada.

Analistas concordam que o tema da conversa pode ter feito a diferença. Com tantas reuniões sobre crise e notícias ruins chegando sem parar, é sempre bom falar de festa. Ainda mais se for em Pitangui. Mas nem tudo está tranqüilo para a coordenadora Elizabeth Silva. Antes de organizar a festa e nomear a equipe, ela precisará enfrentar as suspeitas do marido por causa das denúncias feitas pelo engenheiro Marcos Saldanha. Rumores no Planalto falam de e-mails comprometedores e subfaturamento de contas.

Para livrar-se das denúncias, Elizabeth pode apoiar a ONG que está sendo montada por sua irmã Eloisa. Ou mesmo pedir ajuda ao primo Ângelo. Como se sabe, no Brasil, as ONGs sempre conseguem ajeitar suas contas.

No final tudo termina em pizza. Ou, no nosso caso, em biscoito de queijo.

Yes, we can!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, que maravilha uma representante nossa ao lado do Obama, e, sendo a Beth a gente confia, apesar das desconfianças do marido, que já antecipo, não procedem...mas a viagem aos Estados Unidos tem como grande projeto a colocação do "Tecidos em Família" no mercado americano (proposta que será apresentada ao Obama), já que o livro foi um sucesso de distribuição familiar no Brasil e até lá (em Miame), e por isso, acredita-se que vai se tornar um best seller, superando todas as vendas dos últimos tempos, já tão dizendo por aí, que ganha fácil do Harry Potter, também né, as aventuras da Dinha e seus filhos são emocionantes, então, boa viagem para Beth e Tonho, e sucesso no encontro internacional!!
Márcia

Anônimo disse...

Acho que a Presidenta Beth ja esta viajando demais e o dia da festa esta chegando. Espero que as viagens sejam para o bem da grande festa, se não a oposição vai começar a chiar e ...

Marcos

Anônimo disse...

Eu concordo como Marcos. A beth nao tem que ficar viajando num momento como este. A organizacao da festa eh muito mais importante do que vir para o USA e encontrar obama..rs. Se a festa der alguma coisa errada tambem vou chiar....rs.

edson.

Anônimo disse...

Olá Parentada;

Estou aqui na minha nova casa, tomando um vinho com a Adrina em frente a minha lareira e vendo BH, de um lado com suas luzes piscando e do outro uma montanha ja adormecida.
Estamos cançados, muidos mas muito felizes. É um sonho quase inacreditavel que consiguimos realizar. Faltam moveis, tv, computador e outras coisas mas tudo tá muito bom e ja estamos esperando que todos venham e curtam com a gente este lugar que é muito bacana. É bom marcar com a D. Tita que esta responsavel pelo tour e não abre mão de acompanhar. De qualquer forma o endereço é a Av. Jose do Patrocinio Pontes 1290, Mangabeiras BH. (31) 3221-3314.

Abraços a todos.

Marcos