sábado, 19 de junho de 2010

Procura-se Edson Silva

Encontra-se desaparecido desde blog o primo Edson Silva (foto ao lado), filho da Tuca e do Quim. A sua última mensagem foi postada em 3 de abril de 2009. Desde então o sujeito não deu mais notícias, palpites ou  fez alguma piada. Nem quando as primas e tias marcharam para Buenos Aires, seguras de que ele apareceria por lá para animar a turma e pagar um jantar – conforme prometera solenemente diante de várias testemunhas.

Há quem diga que o viu na TV, numa reportagem que mostrava um grupo de brasileiros desembarcando na África para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Os mais antenados comentam que a crise econômica abalou fortemente os negócios do empresário e o vazamento de petróleo nos Estados Unidos foi a gota (de óleo) que faltava para ele abandonar o país e buscar outros campos de investimento.

Já os primos mais descolados comentam que Edson fez uma tatuagem, emagreceu e entrou numa turma de hippies saudosistas que acreditam firmemente que a Nova Era vai chegar em breve.

Desesperados mesmo estão os parentes, agregados e amigos pescadores que já contavam como certa a volta ao Pantanal. O Wandirzinho, então, está inconsolável.

Enfim, há várias versões para o misterioso silêncio do primo Edson. Seja qual for o rumo que ele tomou, no lugar parece não haver conexões de Internet para ele mandar uma noticiazinha sequer.

Pedimos a todos que se agarrem firmes com Santíssimo Sacramento, Padre Libério e Santo Antônio. Só este trio da pesada pode mudar esta situação e trazer o Edson de volta ao nosso blog.

Enquanto isso, nós daqui, vamos gritar juntos... um, dois, três: Edson, cadê você????

5 comentários:

MARCIA disse...

Cadê o Edson?? Nenhuma palavra, nenhum susurro... fiquei sabendo que anda lá pelas bandas da Africa, será que esta em algum safare, será que em algum voo de balão...ou quem sabe em alguma vinícula...no estádio ainda não o vimos (nem diante daquelas milhares de câmeras)...quem o localizar favor entrar em contato com o nosso blog antes que a interpol tenha que agir em nosso favor, afinal temos contas argentinas a ajustar e uma filmagem da cidade para encaminhar, bjs.

BETE disse...

Olha, realmente ele esta na África e acompanhado de seu querido escudeiro Edilson....... Outro dia no jogo do Brasil contra Costa do Marfim, qdo a camera filmava a torcida, lá estava uma cara pintada é claro..... verde!amarelo!azul! JURO... O BRANCO DO OLHO TENHO CERTEZA QUE ERA DO EDSON..rsrsrsrsrsrsr - Bete

Anônimo disse...

Estamos preocupados de verdade,apesar dele não estar manifestando nada, o nome dele esta sempre sendo lembrado nas reuniões familiares.Buenos Aires então...{ a orelha dele deve ter queimado),temos muitas contas a acertar.Estamos mesmo com saudades.Dê noticias. Beijos.Karla

Anônimo disse...

Gente, eu estou aqui...rsrs. Voltei depois de uma temporada na Africa do Sul. Foi tudo otimo. Vimos varios jogos, alem os do Brasil. Deu para aproveitar bem. Fiquei alguns dias na Cidade do Capo onde passei bom tempo nos vinhedos ( ficava tonto ja pela manha) a cidade eh linda. Visitei o cabo da boa esperanca ( lembranca da escola..rsrs) Fui para Johanesburg ( cidadde nao eh bonita ) ver os jogos do brasil. Fiz safari e vi de tudo..rs. Depois vomos pra Durban, cidade do lado no indico, eh uma cidade de veraneo deles ....linda cidade. Fiquei muito surpreso com o povo de la. Sao simplesmente maravilhosos...povo bonito e muito simpatico. Comi e bebi muito e podem acreditar aproveitei como nunca...rsrs. Foi tudo otimo, agora ja estou de volta em casa e tenho que trabalhar para pagar as contas do cartao..rsrs....beijos a todos...edson

Anônimo disse...

Fui no jogo do galo em BH com o Edson e fomos derrotados (coisa rara). Agora este filho da mãe vai para Africa e perdemos o hexa. Vais ser pé frio assim lá na Africa. E eu não entendo como faz um safari e não leva um unico caçador de onça da familia.(pergunte ao Klebinho, ele tá vivo por minha causa)

Marcos