segunda-feira, 14 de abril de 2008

E o curso foi um sucesso!

Todos satisfeitos com o curso, mesmo aqueles que não se dedicaram às aulas, com certeza aproveitaram bem seus frutos!
E aqui está ele! Aquele feioso, mas ajeitado do Joaquim Ferreira rodeado pelas mulheres! Tuca, como sempre muito dedicada ao maridão, Maria José, Conceição e Vilani.
E esta cena provocou muitos ciúmes na Tuca! Esta é a Lala, namorada do Hiury, pessoa carinhosa e atenciosa que já foi aprovada pela família!
Como não poderia faltar, a mesa de truco com suas trapaças e gritos exaltados! Este foi o momento de descontração de nossas professoras... depois da aula, uma mesa de truco para divertir!

Bem que tentamos fotografar a mesa com todas as quitandas ainda inteiras, mas foi impossível tamanho o sucesso do bolo de fubá, rosca quentinha e macia, biscoito de queijo macio, tarecos... um café fresco e leite! E o curso clama por outras aulas, não pela culinária em si, mas pelo momento que proporcionou, pelas histórias que rendeu e pela saúde que esbanja quando reúne esta família tão peculiar e feliz que somos!

Nenhum comentário: