
E tudo começa a ser moldado... as medidas devidamente colocadas, as massas começando a se formar... Muita expectativa neste momento!

Aluna dedicada e agora também uma internauta: Eloísa, mas Loló para os íntimos... Aqui ela experimenta o ponto da massa que Vilani molda. (Uma observação: ainda bem que permitiram a cervejinha neste curso! Caso contrário nossa dedicada aluna Loló não estaria assim tão dedicada...)

Vilani e Virgínia trocando segredos da receita. Com certeza a Tia Loló estava observando tudo atentamente, veja o copo de cerveja dela aí!

Um momento especial: nossas professoras e aprendizes reunidas! Veja como a Tuca está orgulhosa por receber este curso tão importante (e inédito) em sua casa!

Na família não temos apenas esposas e mães dedicadas, mas também cozinheiras de "mão cheia"! Veja a dedicação da Tia Conceição fazendo um biscoitinho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário