
Na manhã de sábado, antes mesmo do barco sair, os nossos valentes rapazes já registraram seus primeiros troféus. Vejam as fotos.
No domingo, eles almoçaram em uma fazenda típica (cardápio: porco monteiro), pescaram e tomaram banho num lugar maravilhoso. Depois, para aumentar a emoção, chegou um helicóptero para levar o Ângelo, chamado às pressas para combater um incêndio.
No barco é só brincadeira algumas brigas também: do Marcos com o Tadeu e de todos com o Edson (porque eles escondeu todos os quitutes em sua cabine)!
A única notícia preocupante é que Rabelo vai se reunir com eles!
Mas, enfim, estão todos bem e já contabilizando os peixes, os casos e as ressacas!

3 comentários:
Meu Deus do Céu, que turma da pesada esta (em todos os sentidos), olha só a barriguinha enxuta dos pescadores...será que os peixes irão fugir de medo deles (isto era o que tio Nenem que dizia qd o Mauro Portella chegava para tomar leite, não havia vaca que ficasse no curral), é bem provável!!
Márcia
Só duas fotos....
A saudade não matou com duas fotos.
Não tem mais não?
A barriga do meu pai foi editada no photoshop... colocaram ela menor...
Lucas, do Kleber.
lukinhavaleriolacerda@hotmail.com
Para aqueles q flaram q nao sabiam o que o kelber e o kassio iam fazer na pescaria...queria informar a vcs que o klber nao para de pegar peixe..e o kassio ja pegou um pintado ( Surubim )de 22 kg..
Disseram q estao beem..que daki uns dias eles chegamm..
hehe
abraços
Postar um comentário