domingo, 28 de setembro de 2008

Primeiras imagens da pescaria


Na manhã de sábado, antes mesmo do barco sair, os nossos valentes rapazes já registraram seus primeiros troféus. Vejam as fotos.
No domingo, eles almoçaram em uma fazenda típica (cardápio: porco monteiro), pescaram e tomaram banho num lugar maravilhoso. Depois, para aumentar a emoção, chegou um helicóptero para levar o Ângelo, chamado às pressas para combater um incêndio.
No barco é só brincadeira algumas brigas também: do Marcos com o Tadeu e de todos com o Edson (porque eles escondeu todos os quitutes em sua cabine)!
A única notícia preocupante é que Rabelo vai se reunir com eles!
Mas, enfim, estão todos bem e já contabilizando os peixes, os casos e as ressacas!


3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu, que turma da pesada esta (em todos os sentidos), olha só a barriguinha enxuta dos pescadores...será que os peixes irão fugir de medo deles (isto era o que tio Nenem que dizia qd o Mauro Portella chegava para tomar leite, não havia vaca que ficasse no curral), é bem provável!!
Márcia

Anônimo disse...

Só duas fotos....
A saudade não matou com duas fotos.
Não tem mais não?
A barriga do meu pai foi editada no photoshop... colocaram ela menor...

Lucas, do Kleber.
lukinhavaleriolacerda@hotmail.com

Renato disse...

Para aqueles q flaram q nao sabiam o que o kelber e o kassio iam fazer na pescaria...queria informar a vcs que o klber nao para de pegar peixe..e o kassio ja pegou um pintado ( Surubim )de 22 kg..
Disseram q estao beem..que daki uns dias eles chegamm..
hehe
abraços