Há algum tempo Marcos Saldanha vinha convidando a todos para conhecerem a nova casa, desfrutarem da agradável piscina e da bela vista de Belo Horizonte. Por isso, motivados pelos insistentes convites, os primos, tios e agregados resolveram se organizar. Assim, foi marcada para o primeiro final de semana de dezembro a visita oficial da família à mansão de Marcos, Adriana, Felipe e Victor. E durante o recente encontro dos parentes, no sítio do Zé Lacerda, foi combinado:
A- Como chegar: Fretamento do ônibus de turismo do Rogério. Segundo o contrato, o ônibus vai primeiro em Mato Grosso do Sul, buscar Hermes, Vandirzinho e Rabelo (e quem mais confirmar), passa por Pitangui, Martinho Campos, Divinópolis e, finalmente, Belo Horizonte. Infelizmente o motorista não tem carteira internacional, por isso quem viver fora do Brasil deverá tomar o ônibus numa das cidades acima citadas.
B- O que levar: Todos devem levar roupa de cama e banho. Porém, Marcos e Adriana fazem questão de oferecer todas as refeições, inclusive a ceia de encerramento da visita. Mas como manda a tradição familiar, os convidados podem levar roscas, doces e algum agrado para os donos da casa.
C- Período da viagem: Chegada em Belo Horizonte no dia 05 de dezembro e partida no dia 08 – feriado. Assim, todos poderão participar dos festejos de Nossa Senhora. Na foto abaixo, vemos o grupo de Mato Grosso do Sul já se preparando para levar o andor da santa.
D- Custos: Depende do trecho. Favor consultar diretamente a Karla Lacerda – além de esposa do dono do ônibus, ela leva muito jeito para negociações.
E- Quem pode ir: Ao contrário da viagem a Buenos Aires só para mulheres, prevista para março, neste passeio todos poderão participar. Assim, ninguém ficará magoado. E será uma ótima oportunidade para combinar os últimos detalhes do primeiro passeio internacional das primas.
Marcos e Adriana, esperem por nós!
.jpg)
7 comentários:
Talvez seja esta a festa mais esperada do ano. Confirmo presença minha, mulher e dois filhos. Como na segunda é dia da Justiça e feriado (de novo) não poderia perder esta festança por nada deste mundo. Com certeza vai ser demais. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Euler, Desirée, Pedro e Esther.
VENDE-SE UMA CASA NO MANGABEIRAS,EM BELO HORIZONTE, COM PORTEIRA FECHADA, ATE O DIA 06/12/09.URGENTE.
LIGAR PARA MARCOS (EX)SALDANHA.
Marcos
Oi Marcos e Adriana estamos muito felizes com os preparativos p esta nova excursão. Gostaríamos de saber de voces qual a programação para fazermos as MALAS. Estamos na dúvida QUE TRAJES LEVAR? No programa estão incluidos shows, visitas a museu, mineirão, Parque Municipal, Feira Hippe, Teatro e jantares em restaurantes?Aguardamos o mais rapido possivel toda a programação. Bjos. Antonio e Bete presenças confirmadas rsrsrsrsrsrsrsrsrrsr
Oi Marcos e Adriana estamos muito felizes com os preparativos p esta nova excursão. Gostaríamos de saber de voces qual a programação para fazermos as MALAS. Estamos na dúvida QUE TRAJES LEVAR? No programa estão incluidos shows, visitas a museu, mineirão, Parque Municipal, Feira Hippe, Teatro e jantares em restaurantes?Aguardamos o mais rapido possivel toda a programação. Bjos. Antonio e Bete presenças confirmadas rsrsrsrsrsrsrsrsrrsr
Jornal Estado de Minas: "Foco de dengue no bairro Mangabeiras esta trazendo desespero e perigo aos moradores. Sempre quando possivel evitar ao maximo esta região.A praça do papa sera interditada e ocupada pelo exercito nacional e a Swat"
Gente , o ônibus já está pronto para a partida . Favor confirmar quantos lugares cada familia vai precisar . Meninas , o Rogério liberou o lucro da viagem para às compras em Buenos Aires . POR FAVOR OCUPEM TODOS OS LUGARES . Posso garantir que a casa do Marcos acolhe a família toda . Afinal , eu já tive o prazer de conhecê-la . É MARAVILHOSA ... E sei também que eles recebem muito bem todos que passam por lá , fui recebida com um churrasco delicioso . Aguardo as reservas , beijos Karla .
Cocó, deixa de ser pão duro, nós só queremos o espaço, amizade, acolhida e.....cerveja, churrasco, café da manhã, almoço (churrasco), jantar (menu da Adriana) e se possível, uma ceia, ou café antes de dormir, nesses quartos maravilhosos que vc construiu!!!!! Beijos!!!!!!!
Postar um comentário