Amigos,primos! Estamos na Espanha. Eu e Euler. Aqui, na hora de pegar o trem bala de Madrid para Sevilha. Além de matar vocês de inveja, queremos dizer que compartilhamos cada momento com todos. Espanha é sempre muito linda! Beijos. Depois escrevemos mais. Desiree
PS; Marcinha e Karla, torçam para piorar o tempo. Pois até agora só fez calor!
3 comentários:
Dê e Euller;
Não vi as crianças. Eles entraram no trem bala na hora da foto?
Mas o ke qui cês tão fazendo na Espanha? A onda agora é o Rio e não Madrid !( o Rio é mais tranquilo).
Continuem mandando noticias, fotos, se possivel presentes e se sobrar, dinheiro.(cc;Bradesco).
Divirtam-se que eu estou indo trabalhar.
Marcos
Dê,
Não é possível que erramos como sua personal stylist, logo eu e a Karla que dominamos o assunto (inclusive o clima tempo)... certamente pensávamos no frio e chuva que estamos curtindo por aqui...da próxima vez, você fica aqui com os casacos de frio e eu a Karlinha vamos para a Espanha no seu lugar em qualquer temperatura mesmo, não há exigências!
Curtam bastante tudo por aí.
bjs.
Márcia
Desiree,
Pensando bem é melhor você tirar uma foto com aquele casaco verde,mesmo que esteja calor.Ele já foi para sua mala duas vezes e você gostou tanto dele e ainda não conseguiu usar... Que azar!!!!!1
Aproveite bastante. Beijos
Karla
Postar um comentário