terça-feira, 29 de setembro de 2009

Extra! Extra!

A nossa rede segue aumentando! Chegou a Élida (Tio Nenê). Se vocês se lembram, a Maria Luci também está conosco. E se a família do Tito Nenê toda resolve se conectar a Banda Larga vai ser estreita para tanta gente! Mas daremos um jeitinho. Sempre cabe mais um!

Duro mesmo é conectar o povo que mora para os lados de Martinho Campos. Gente, já chegou luz elétrica por lá? Internet eu garanto que não. Mas para mostrar nossa torcida para que eles participem deste blog, a foto desta edição vai para a belíssima Isadora, filha do Hudson (Maria Conceição) que recebeu a crisma no último final de semana. Parabéns! Na foto ela aparece com seus padrinhos Edelweis e Renato. Pedimos orações para os padrinhos!!!!

Correspondentes do interior enviam notícias de Honduras, digo, Divinópolis: Na madrugada do último final de semana, Mila entrou em trabalho de parto. A Nádia passou a noite em claro com ela. O João, paizão, estava em Belo Horizonte, e acompanhava tudo pela câmera do computador. Depois de muitos gemidos (da Mila, bem entendido) nasceram três filhotes lindos e saudáveis. O chá de ração está marcado para o próximo mês. Parabéns ao casal!

Como participar do blog. Dicas úteis:

A pedidos, ensino mais uma vez como postar um comentário no blog. Basta clicar abaixo da notícia, onde se lê “Comentários”. Aparecerá um quadrinho “Faça um comentário”. Escreva ali sua mensagem. Se você tiver conta no Google coloque seu nome e senha e clique em “Publicar Comentário”. Se não tiver, marque na opção “Anônimo”, logo abaixo, e depois “Publicar Comentário”. Para ler as mensagens (sua e dos outros) o caminho é o mesmo. Todos os comentários aparecerão na coluna à esquerda.

A edição de hoje teve a colaboraçào da Vavade. Seja também um repórter! Suas notícias e fotos serão publicadas. E você ainda concorre a um final de semana na fazenda do Tio Nenê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Saldanhadas e outra/os; Estou em Brasilia (obra).Estou tentando descobrir os caminhos que a familia Sarney seguiu para pegar a mesma rota e tentar colocar a familia Saldanha na cola.
Ate agora só trabelhei. Acho que falta um bom bigode mas tendo novidades passo para todos. Estou feliz que aqui consigo noticias de toda a familia. A filha do Hudson graças a Deus pareçe com a mãe. Espero que todos mandem noticias e quem sabe uma hora consiguamos fazer um belo encontro.
Abraços e beijos para todos.
Marcos