.jpg)
Hoje é dia de festa: Luisa (foto), da Marcinha (Tia Tita), fez primeira comunhão! Nosso especial carinho para ela, com mil beijos de todos os primos e tios!
E é com grande alegria que a rede mundial de Internet celebra a entrada de Karla Lacerda e Nádia Assunção. Depois de muito relutarem, elas assumiram uma @ junto ao nome e agora podem ser encontradas por correio eletrônico. Mas aviso a todos para ter paciência. A última parente que entrou na rede foi a Loló e meses depois ainda se atrapalha para mandar um e-mail. Mas como estão contectadas, a Loló, a Nádia e a Karla agora também estão na lista no netos da Esther e, se derem conta, podem até postar um comentário no blog.... Pedimos ajuda dos filhos e sobrinhos para ajudá-las nesta tarefa. Pelo menos digam que conseguiram ler esta nota.
Outra pessoa que também entrou na lista da Esther foi a Maria Luci, esposa do Vicente (Tio Nenê). Sem bem-vinda!
Outra pessoa que também entrou na lista da Esther foi a Maria Luci, esposa do Vicente (Tio Nenê). Sem bem-vinda!
Outra novidade: o Edilson foi para a Índia atrás da Maya. não se conformou com o fim da novela. Espero que dê notícias, com fotos e tudo, assim que voltar.
Devagar a nossa lista vai aumentando. E vamos animando uns aos outros. Trocando carinhos, receitas e, sobretudo, força. Espero que um dia inventem um jeito de falar com quem já está no céu... Aí vamos matar também as saudades daqueles que partiram tão cedo.
Mas chega de tristeza.
E para quem puder pegar um avião ainda hoje, vale participar dos festejos do níver da Fernanda, da Beth (Tia Tuca). Convidada eu não fui, mas como boa repórter tenho que dar as notícias... Felicidades também para a Fê!
Até a próxima.
Mas chega de tristeza.
E para quem puder pegar um avião ainda hoje, vale participar dos festejos do níver da Fernanda, da Beth (Tia Tuca). Convidada eu não fui, mas como boa repórter tenho que dar as notícias... Felicidades também para a Fê!
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário