Os parentes, agregados e conhecidos estão convidados a desfrutar da nova residência do casal Marcos-Adriana. Além da vista belíssima, o morador (veja abaixo) sugere que haverá vinhos e quitutes para os visitantes se alegrarem. Visitas devem ser marcadas com D. Tita. Confiram a mensagem:Olá Parentada! Estou aqui na minha nova casa, tomando um vinho com a Adrina em frente a minha lareira e vendo BH, de um lado com suas luzes piscando e do outro uma montanha ja adormecida.
Estamos cansados, mas muito muito felizes. É um sonho quase inacreditavel que conseguimos realizar. Faltam moveis, tv, computador e outras coisas mas tudo tá muito bom e ja estamos esperando que todos venham e curtam com a gente este lugar que é muito bacana.
É bom marcar com a D. Tita que esta responsavel pelo tour e não abre mão de acompanhar. De qualquer forma o endereço é a Av. Jose do Patrocinio Pontes 1290, Mangabeiras BH. (31) 3221-3314.
Abraços a todos. Marcos
Um comentário:
Parabens ao Marcos e Adriana pela casa nova. Eu tambem quero particiapar da festa que vai ter..rs. Quero tudo que tenho direito..podemos dormir la tambem ou eh so visitar e ir embora.??
abracos..edson.
Postar um comentário