terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eleitor: Kássio é a opção para Pitangui

Atendendo às orientações de nosso assessor jurídico Tadeu Tito sobre o dispositivo da Resolução 22.718/2008 do TSE, que trata especificamente da propaganda eleitoral na internet, retiramos a foto e o número do Kássio Lacerda do blog. Não queremos incorrer em possivel crime eleitoral e muito menos prejudicar o nosso candidato. Mas fica o aviso:

Com tantas opções e promessas, sempre ficamos em dúvida em qual candidato confiar nosso voto.
Para os que votam em Pitangui, a escolha é certa:
Kássio do Zé Lacerda
Jovem, dinâmico e trabalhador. Conhece os problemas da cidade e tem disposição para buscar soluções.
E mais, contará com o apoio de toda família que tem engenheiros, advogados (muitos), psicólogos, artesãos, artistas etc - todos devidamente qualificados. Sem mencionar que a família possui possui um blog e já publicou um livro de grande sucesso.
Vote certo! Vote no Kássio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem duvidaa é o melhor candidato da cidade..o UNICO honesto, eu espero neh..
Mas que fique claro que o ti kássio esta assegurando o meu lugar..e anunciando desde agora a noticia de que em 2012 me candidatarei tbm a vereador de Pitangui..conto com o apoio da familia...E vou assim seguindo os passos de meu avô...Tal vô,tal tio, tal neto...
Abraços =D

Renato Lacerda Megali