São tantas as histórias desta família que por alguns dias até nos esquecemos da famosa pescaria.... Mas não é pelo fato de os preparativos não estarem escritos nas linhas deste blog, que eles não estejam caminhando a todo vapor!
Fontes para lá de confiáveis informaram que dois irmãos estão em treinamento intenso para a fatídica pescaria. Nossos paparazzi captaram alguns destes momentos:

1) Aqui os irmãos Edson e Edilson disputam quem será o vencedor da categoria Maior Peixe. Muito preocupado com a disputa, Edilson prefere que o irmão faça a medição dos "pescados" enquanto ele se prepara para a categoria Maior Golada (de cerveja, é claro!)

2) Implacáveis eles seguem intensos em seus treinamentos! Agora foram flagrados no teste de velocidade de fuga de tubarões (de água doce!) e localização em águas fartas...
Note-se que o paparazzo neste caso foi o Edilson, ele nos enviou a foto do irmão sob pretexto de incentivar os outros participantes da pescaria. Quanto à negociação da compra e venda da foto, materemos sigilo.

Aguardamos mais informações de nossas fontes confiáveis e estamos ansiosos por mais imagens de nossos participantes nesta jornada de treinamento para a grande pescaria da família!
Fontes para lá de confiáveis informaram que dois irmãos estão em treinamento intenso para a fatídica pescaria. Nossos paparazzi captaram alguns destes momentos:
1) Aqui os irmãos Edson e Edilson disputam quem será o vencedor da categoria Maior Peixe. Muito preocupado com a disputa, Edilson prefere que o irmão faça a medição dos "pescados" enquanto ele se prepara para a categoria Maior Golada (de cerveja, é claro!)
2) Implacáveis eles seguem intensos em seus treinamentos! Agora foram flagrados no teste de velocidade de fuga de tubarões (de água doce!) e localização em águas fartas...
Note-se que o paparazzo neste caso foi o Edilson, ele nos enviou a foto do irmão sob pretexto de incentivar os outros participantes da pescaria. Quanto à negociação da compra e venda da foto, materemos sigilo.
3) A fase mais intensa do treinamento... E como sobreviver nas matas se o biscoito acabar? Como serão os dias se a cerveja esgotar? E se os peixes fugirem? E se o baralho se perder? Como será se o violão desafinar? E se a canoa furar? A chalana sumir? Como passar o dia sem bolas de carne, rosca e café? Neste momento Edson demonstra destreza e despojamento ao instruir os outros participantes a sobreviver com aquilo que a natureza oferece de melhor... Mas ainda me pergunto: "É uma maçã?"
Aguardamos mais informações de nossas fontes confiáveis e estamos ansiosos por mais imagens de nossos participantes nesta jornada de treinamento para a grande pescaria da família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário