Para quem pensa que só eu e meus parentes tocadores de viola não aprenderam nenhuma música nova nos últimos 10 anos, deviam assistir ao show do Rolando Boldrin.
Eu assisti. Foi ontem à noite. Parecia que havia entrado no túnel do tempo. Todas canções apresentadas estavam na fita cassete que eu tinha – isso mesmo, anos 80, tempo da fita cassete! Para se ter uma idéia, a primeira música tocada foi: “Faca de ponta”! Entre uma música e outra, dá-lhe casos. Lá pelas tantas, cantou “Meu violão em seresta...”
Apesar da nostalgia que me invadiu, matutei: contar casos e cantar modas antigas isso nós também fazemos! E pensei que podíamos montar um show de talentos. Dos nossos talentos!
Mesmo e apesar de tantas notícias sobre doenças precisamos manter a fé e a alegria. Até porque, como nos ensina Seleções Readers Digest, rir é o melhor remédio...
Onde seria o show? Talvez no “casamento” da Maria José e Zé Lacerda.
Quando? Não sabemos a data. Segundo a noiva depende dos “meninos da Tuca” marcarem sua ida para o Natal. Sem comentários...
Anyway, os meus dois números já decidi: vou cantar os mega-sucessos “Faca Amolada” e “Violão em Seresta”!
Como no final do ano já terá acontecido a pescaria, alguém pode promover uma contação de casos (em forma de versos, jornal, programa de rádio, o que seja) e a exibição das melhores imagens (Edson, por favor, providencie um super projetor em três dimensões). Entre uma apresentação e outra, comemos um tira-gosto. Feito por quem?
Deixo a idéia plantada. Peço desculpas pelo sumiço (que ninguém reparou): mas eu tirei férias!
E, para não colocar um música que todos conhecem, encerro a mensagem com a piada do "Padre e o menino" contada por Rolando Boldrin (desculpem se já a conhecem). Bom final de semana
http://www.youtube.com/watch?v=o6oF5KPMnFY
Nenhum comentário:
Postar um comentário