Semana retrasada teve reunião com direito a ata e testemunhas. A repercussão do encontro foi tão grande que atrapalhou a concentração dos jogadores brasileiros que, no mesmo dia, também em Belo Horizonte, precisaram encarar a Argentina.
Na ocasião, a Márcia e o Marcos conseguiram uma rebarba do Edson e assistiram a peleja do camarote das autoridades. Entre elas estava, o Luciano Huck (?!?!). Tia Tita comentou que Marcinha nem viu o jogo, mas está a par das últimas modas globais e, com sorte, cava um lugar na próxima novela das sete.
Com tanta bola fora (dos pescadores e dos jogadores) o único que levou cartão vermelho foi o Tio Rabelo. Muito solícito ele usou o velho truque de oferecer seu carro (zero, como faz questão de esclarecer) para levar a turma ao Pantanal. O golpe não colou. Afinal ele negociava com os filhos do Quim Ferreira e do Mauro Portela – o que não é pouca coisa.
Mas o assunto não encerrou e inúmeros e-mails circularam durante a semana. O melhor deles, escrito pelo próprio filho do generoso motorista, se encarregou de orientar os pretensos caroneiros sobre os cuidados necessários para embarcar. Resumo da mensagem: esporte de risco é passeio no jardim, perto de uma viagem com o Rabelo.
Conversa vai e conversa vem – parece papo de pescador – as mulheres da família seguem progredindo. Para todos os lados, diga-se de passagem. Houve quem fosse aprovada para o curso de Mestrado. Houve quem pusesse silicone. Mas também há retrocessos nesse campo. Descobri que a falta de participação de algumas primas deve-se ao fato de que elas não sabem mandar e-mails. E muito menos inserir comentários no blog. “Faz blog quando manda?”, perguntaram.
Pensando bem, se vai haver troféu na pescaria, eu é que mereço um prêmio. Além de ficar buscando as novidades, ouvir reclamações, sofrer pressões para não contar quem colocou silicone, eu ainda preciso dar aulas de informática à distância. Pode?
Não é mole nem a gente goza... E no final de semana, curtam a belezura da família

7 comentários:
Ja que a Desiree falou, agora quero saber quem colocou silicone. Quem das primas foi a corajoza rsrs. Se nao falar vou ficar olhando rsrsrs pra ver quem foi..
beijos..edson.
Edson
Eu não sei tb qual é a prima. Mas me deram uma pista que é de Pitangui. Acho que tiraram do Kleber e colocaram nesta nova peituda.
Acho que agora vai começar a renovação fisica das primas, que apesar de toda a belezura querem continuar arrasando por ai.
A Dinha deve tar mexendo no caixão.
Marcos
Marcos,
Acho melhor a gente contratar um investigador rapido e descobrir quem foi que colocou silicone..porque pelo jeito ela nao se manifestou para satisfazer nossa curiosidade..rs..Caramba, so quero saber se ficou bonito..rs.
abracos, edson.
que curiosidade é essa minha gente...mas vou dar uma boa notícia, exatamente na semana da pescaria, a tal prima vai desfilar em Pitangui, claro que para uma causa beneficente...pena que vcs não estarão por lá para conferir.
abçs Márcia
Só espero que o desfile beneficiente não seja para arrecadar dinheiro para o marido viajar... para a pescaria.
Desiree
Gente,
Apesar das dicas, ainda nao consegui saber quem foi a beneficiada com o silicone...rs. Vaidade eh uma coisa boa tambem..
edson
Já que vocês estão muito curiosos , que tal cancelar a pescaria para ver o desfile ?! Será que esse novo air bag vai fazer sucesso ?! E tem mais , depois do desfile vou oferecer um jantar , afinal eu adoro cozinhar e será um prazer receber todos .
abraços...
Postar um comentário