
Vasculhando papéis antigos, descobri uma carta que Marcos me enviou, quando eu estudava na Espanha. Já estávamos na era dos e-mails, mas ele se mantinha firme no papel e na sua habilidade de prosear, ainda que por escrito. Leiam, divirtam-se. E se alguém souber o resultado das duas CPIs mencionadas, favor dividir conosco.
Oi Dê,
Quem diria, ein? Uma prima estudando e morando na Espanha. É a família Saldanha se espalhando pelo mundo! Agora ninguém segura “nóis”!
Quem diria, ein? Uma prima estudando e morando na Espanha. É a família Saldanha se espalhando pelo mundo! Agora ninguém segura “nóis”!
É tanta coisa para escrever... Mas você me conhece e sabe que não é do meu jeito. Eu gosto é de “apimentar” os textos, como a gente fazia antigamente, lembra? Por isso tornei-me dependente de sua habilidade nas redações. Portanto, ao receber esta carta, faça uma geral, me mande de volta que eu torno a remeter novamente, oK?
Sei que deve estar estudando à beça, mas isso não interessa. O que interessa é que o Banco Real dá sete dias sem juros no cheque especial (piadinha brasileira). Mas vamos às questões que interessam:
Sei que deve estar estudando à beça, mas isso não interessa. O que interessa é que o Banco Real dá sete dias sem juros no cheque especial (piadinha brasileira). Mas vamos às questões que interessam:
1º) Quantos foras você já deu aí?
2º)Correr de touros, na Espanha, com o chifre tocando nas nádegas é emocionante ou dá tesão?
3º) Os espanhóis são mais bonitos que os seus primos?
4º) Os espanhóis já se acostumaram com a sua risada?
5º) Você foi novamente a uma convenção de lésbica, na Espanha?
6º) Você já contou, na tua escola, que namorou pessoas de alto poder cultural, nas cidades de Cardosos, Onça do Pitangui, Nova Serrana, Papagaios e adjacências?
7º) Você já contou que morou um ano com um primo bonito, gostoso, com grande habilidade caseira e nunca fez sexo com ele?
8º) Que morou num apartamento que o forte era ter um viaduto dentro?
9º) Que tem um primo que ainda escreve cartas com caneta ou lápis?
Bom, são tantas coisas que vou aguardar, ansioso, as respostas das importantes perguntas acima.
Sobre a família “Sardanha” peça a Loló para contar os dois novos escândalos que já provocaram pedidos de CPI:
1º) A CPI do Biscoito de queijo;
2º) E a CPI do Galinheiro do Zé Lacerda, cujo acusado sou eu. Uma injustiça. Só porque pedi apenas US$ 30.000,00 de adiantamento para os projetos.
1º) A CPI do Biscoito de queijo;
2º) E a CPI do Galinheiro do Zé Lacerda, cujo acusado sou eu. Uma injustiça. Só porque pedi apenas US$ 30.000,00 de adiantamento para os projetos.
Um grande beijo, mande notícias e, se tiver pesos, me ligue!
Marcos Saldanha
Belo Horizonte, 12/05/1999
Nenhum comentário:
Postar um comentário