quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tango, vinhos e fotografias

As cenas que vocês verão abaixo não são recomendáveis para maridos nem crianças. Sugerimos desligar a tela do computador quando eles chegarem.  Usamos aqui apenas as imagens publicáveis. Outras tantas estão sob análise. Não sabemos se serão usadas no blog ou para chantagem.

Esta é a história de uma viagem muito, mas muito cheia de emoções.

Foram tantas as surpresas, contas (em dólar e em peso), foras e confusões que um vulcão explodiu lá do outro lado do mundo.

Pior mesmo foi agüentar as explosões, digamos, de alegria, das companheiras de primeira viagem. Não podiam ouvir um tango e ver um dançarino, que logo se achegavam.

Por falar em chatagem, estamos aceitando doações para pagar as contas que ficaram penduradas (e as que vão chegar). A foto da Marcinha com a conta do restaurante na mão revela o desespero dela ao saber que ninguém mais tinha dinheiro – e o arrependimento: foi dela a idéia de ir comer no restaurante mais caro de Buenos Aires.

Assim voltamos para casa, quase inteiras e cheias de planos para uma próxima viagem. Neste resto de ano pagamos a conta, em 2011 enchemos (ou engordamos) o porquinho para 2012 embarcarmos novamente. Destino ainda incerto – mas TODAS as parentes e aparentadas estão convidadas.

Em breve mais notícias (de Buenos Aires e dos divórcios e falências no Brasil).

Enfim, como definiu bem a Tita, foi uma viagem de dois pesos (argentinos) e duas medidas.

Hasta a vista!






4 comentários:

Anônimo disse...

Meninas! Vocês arrasaram! Quanto a Tia Tita e a Tia Conceição... parecem que aproveitaram bastante!
Beijos!

Fernanda (Bete)

MARCIA disse...

Gente, é verdade, pelo amor de Dio ajudem, temos que pagar a conta do Cabana Las Lilas!! A mulherada aceitou a idéia mas quando a conta chegou foi um chororô só, igual música sertaneja!! E isto depois de algumas garrafas de um bom vinho Argentino, cervejas e um aguardente de limão de sobremesa (este último doado pela casa, ufa!!). Mas, apesar do susto foi um ótimo encontro, uma ótima idéia que deverá atravessar outras fronteiras(já temos planos para uma próxima viajem, aguardem!), isso, se as despesas não tiverem ultrapassado o limite bancário e o limite determinado por alguns maridos!! Bem, aos interessados, encaminharei futuramente, e com muito prazer, os dados bancários para as contribuições necessárias para a salvação e manutenção do projeto das primas em volta do mundo, um sucesso!!

Anônimo disse...

De nada adiantou as pragas dos maridos e dos primos,fomos,voltamos e aproveitamos bastante.Queriamos passar a noite no Cassino,mas como o sangue da família Saldanha esquenta quando vê um baralho achamos melhor só conhecer e não arriscar nenhum dinheiro.Ainda não recuperei da viagem,mas é um cansaço com lembranças maravilhosas e com gosto de querer mais.Obrigada queridas tias e primas por nos acompanhar neste passeio.Com certeza a mamãe estava ao nosso lado participando de tudo.Beijos,saudades... Karla

Anônimo disse...

Primas e Tias.........que saudades!! Como foi boa a viagem! A sugestão da cidade de Buenos Aires foi perfeita. Que cidade linda! Além de um city tur pela cidade, tivemos orientações de moda, comida, foi uma viagem e tanto! Agora...é trabalhar dobrado p pagar as contaS..rsrsrsrrs Beijos a todas companheiras. Bete