Olá pessoal, algo muito estranho anda acontecendo.
Desde o anúncio da viagem das primas e tias para Buenos Aires paira um silencio absoluto.
Apenas Beth e Marcinha se manifestaram, mas elas não valem, pois se manifestam sobre qualquer assunto. Também a Élida escreveu e tentou ir conosco, mas no final não conseguiu fechar.
Queria saber: e as outras viajantes? Vão se falar alguma coisa ou estão ocupadas demais arrumando as malas?
E os homens? Como assim? Vamos para Buenos Aires e nem Edson, Tadeu ou Marquinhos vão fazer nenhum comentário sarcástico?
A opinião do Rogério já sabemos. Foi dada ao vivo e a cores. Por ele, iríamos todas para o Haiti!
Nem os filhos se ligaram para dar uma força às mães!
Enfim, ninguém vai falar nada? Tô começando a ficar com medo....

6 comentários:
Ei meninas,jovens (turbinadas)...e claro dançarinas de tango!!
Será que tem algo sendo preparado na surdina pelos meninos??? Homens... Mineiros que não estão incentivando a viagem, fiquem de olhos bem abertos.
É o caso de uma investigação sigilosa? kakakakaka...
Estou nos bastidores desejando que tudo saia MARAVIHOSAMENTE bem.
Primas e tias queridas...Estou em silêncio,porém ansiosa para chegar o dia e conhecer a capital do tango,tenho certeza que será uma viagem inesquecível e certamente abrirá as portas para outras...
Desiree,estou curiosa para ver você turbinada...hahaha....beijos Karla
Quero deixar registrado o meu apoio à Trupp "Las Locas", para a viagem internacional. Mas o silencio tem um bom motivo... Se falarmos demais as esposas podem desistir, ai nao teríamos como justificar a nossa proxima pescaria (que salvo engano esta marcada para setembro de 2010). De qualquer forma, sugiro uma reunião para tratarmos dos preparativos.
Tadeu Tito
Acho que esta viajem vai ser um fracasso. A não ser que levem o Ze Assunçao, o Tonho ou o Vandizinho.
Acho bom avisar a embaixada brasileira que esta indo um grupo sem experiencia, sem liderança, sem dinheiro e sem vergonha.
Não acredito que vcs consiguam resolver tudo sem um homem da familia com muito pulso p colocar as coisas em ordem.E outra coisa, lá os homens são violentos. Batem nas mulheres.
E mais, vcs falam tanto que é capaz do aviao aterrizar no deserto do Chile e ninguem perceber. O padre Liberio desta vez vai pedir a conta. É muito milagre pra fazer de uma vez.
Marcos "o preocupado"
As La Locas....
Já que não posso ir com vocês, porque tenho uma viagem para a Alemanha em setembro (chique eu, não??)e o dim...dim...não dá para tanta viagem internacional, quero deixar aqui o meu carinho a todas vocês. Que vocês aproveitem bastante, curtem muito, e com certeza vai ser uma viagem MARAVILHOSA. E na próxima, com certeza quero estar com vocês. Um grande beijo para todas!!!
Vavade
Então primas, tá chegando em , que pena não ter dado certo p mim...mas valeu sonhei por alguns dias com essa viajem que tenho certeza vai ser a mais linda e inesquecível, lembrem-se de mim lá tá bom?
Aproveitem cada segundo e vão com Deus. Élida
Postar um comentário