sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para celebrar a vida

Nestes dias em que todos nós estamos com os corações tão apertados, sempre em oração pedindo pela Tia Maria José, pensei em fazer-lhe uma homenagem: uma celebração à vida.
Ela, mais do que ninguém, sempre nos anima com sua alegre acolhida, as comidas, os cuidados que tem com cada um dos filhos e sobrinhos. Sem dúvida, um pouco do que somos devemos a ela. Por isso compartilho com vocês algumas fotos recentes que fiz. Somos nós, celebrando a vida. Em todas as fotos há muitos abraços e energia. Foi a forma que encontrei de mostrar o quanto gostamos e torcemos pela Tia Muzé!

























2 comentários:

Anônimo disse...

Para celebrar a vida e um pouco da história da Muzé fomos a Divinópolis para o aniversário do Quim, onde, encontrei a família reunida, rimos e choramos ao mesmo tempo, e, o mais importante, juntos, com a Muzé sendo sempre lembrada.
Abraços a todos,
Tita

Unknown disse...

Que maravilha Desiree, tia Muzé que sempre celebrou e irá continuar celebrando a vida com muita alegria, projetos de encontros e encontros festivos ou não, mas sempre de encontros. Nossa tia Muzé merece mais do que nunca nossa homenagem. Vida longa para nossa muito querida tia Muzé!
Abraços cheios de muito carinho,
Elizeth