As últimas informações diretas do Pantanal confirmam que a pescaria dos Primos e agregados agora inclui também os penetras. Na foto acima identificamos Wandir Eduardo, filho do Hermes, que não constava na lista inicial.Mas o penetra mais espaçoso foi... adivinha...o Rabelo! Chegou de helicoptero. Fingindo ser um médico chamado para acompanhar os pescadores!!!
A confusão está tão grande que o Ângelo, entre uma operação "apagada queimada" e outra, passa pelo barco e lá de cima faz a contagem dos presentes. Mas o coronel prometeu juntar-se à turma essa tarde ficando até o final da pescaria (amanhã).
Na sexta, a programação em terra inclui um passeio na Bolívia, uma visita oficial ao Moinho de Cultura Latino-americano (um dos mil projetos que o Ângelo coordena). À noite, o primo corumbaense com a esposa Márcia recebe a todos em sua casa para a despedida final. A maioria embarca no sábado pela manhã.
Vejam as fotos. Notem por exemplo o semblante animado do Tadeu durante o mergulho coletivo, as barrigas, mas sobretudo, sejam otimistas: há peixes! E é Kléber que mostra a prova, numa pose toda orgulhosa.


Um comentário:
E dizem que os homens são folgados...olha só aí a confirmação...quero só ve a programação das primas, to aguardando nossa programação de arromba!!
Márcia
Postar um comentário