domingo, 9 de outubro de 2011

Belezas que fazem a diferença

Muitas vezes é preciso sair do Brasil para se dar conta das belezas que temos.
Aposto que você já ouviu algo parecido. Pois, deculpe pois a falta de criatividade.
Mas, chegando na Europa, com tanta história, arte, cultura, etc, convenço-me que é pura verdade. Principalmente quando falamos das mulheres brasileiras.
E, mais ainda, quando falamos das mulheres da família Saldanha.
Pois este domingo brindo a todos vocês com algumas imagens dessas belezas.
Para evitar assédios, não é possível identificar quem é quem.
Mas quem descobrir a dona dos atributos ganha... uma viagem para Barcelona.
Espero respostas!


























5 comentários:

Anônimo disse...

Difícil votar com tanto charme assim! Agora sei quanto os juizes do miss universo tem dificuldade! Meu voto vai para o charme brasileiro nas pernas cruzadas! Beijos Fernanda Silva

Marcia Saldanha disse...

Este blog agora vai bombar!!! Quanta mulher bonita, interessante, maravilhosa...e sem falsa modéstia todas da família Saldanha!! E isto é apenas uma pequena amostra, já que ainda falta uma grande parcela das beldades!! Aproveitem a brincadeira e se divirtam com o adivinha!! bjs.

Anônimo disse...

Nunca duvidei das maravilhas da familia saldanha...agora que estou confuso estou...mas gostei da foto que mostra o ombro...charme total.

beijos..edson

Bete disse...

Nossa...........quanto charme!!!!!!!!!!! Realmente esta dificil votar...Familia Saldanha pura beleza! Esta mão com unhas vermelhas e esta pose... De quem sera??????? Bjs Bete

Anônimo disse...

Será que depois dessas fotos publicadas este blog terá mais acesso?...Se for prometemos caprichar nas próximas edições.Que bom já ganhei um voto! beijos Karla