Algumas quase desistiram na última hora e foi preciso um "choque de tia Muzé" para que não perdessem o embalo e garantissem vaga no vôo com destino a cidade de Buenos Aires. Os impedimentos variavam de maridos desgostosos a filhos necessitados do acalento materno. Também houve aqueles que, usando de fina ironia, sugeriam que o grupo fosse para o Haiti, já que tratava de gente tão bem intencionada. Mas tudo foi superado com bastante sucesso.
O embarque está marcado para o dia 15 de abril de 2010 com retorno previsto para o 18 de abril do mesmo ano, apesar da D. Tita achar que deveria durar pelo menos 15 dias para compensar tamanha despesa. Aliás, não fossem as economias da Tita, que providenciou alguns empréstimos (inclusive para mim... mas já paguei!) não teríamos chegado nem até São Paulo.
As felizardas confirmadas até o momento são: Elizabeth, Nádia, Maria Conceição, Katia, Karla, Tita, Desiree e Marcia. E acabam de juntar-se ao grupo Élida e Marisa. Portanto, já são 10 mulheres da família Saldanha preparadas para curtir um fim de semana prologado nas terras portenhas.
O grupo se auto-denominou "Las locas", e, como o próprio nome já diz, promete muita alegria, confusão, risadas e, certamente, biscoitos, roscas irão escondidos na bagagem.
Telefonemas estão sendo trocados entre os membros do grupo e, também, reuniões estão sendo agendadas. Mas, a julgar pela organização do grupo, irão se encontrar só no aeroporto. Os próximos capítulos da viagem serão divulgados no blog, que também apresentará um diário de bordo com notícias e acontecimentos mais divertidos da tão esperada viagem. É isto é só um começo!!!
Estamos aberto a colaborações novas adesões! No nosso coração e em Buenos Aires há lugares para todAs. Do sexo feminino, bem entendido. Basta entrar em contato com Márcia ou Desirée.
E, para não dizer que não comentamos nada sobre esta última, vale dizer que ela vai a Buenos Aires de peito aberto, o que significa que agora tem 295 ml a mais e uma dívida com o médico. Que ocasião melhor do que esta para viajar para a terra do Tango?
Para terminar, algumas imagens que desfrutaremos durante a viagem. E a primeira foto dá uma idéia da animação de Desiree, agora em plena forma.



11 comentários:
Ei primas, irmã e tias queridas,
uma pena eu não poder ir, momentos que nos impedem ( filha, trabalho e ...) Tenho certeza que esta viagem será uma das várias que certamente iremos fazer. Façam tuuuudo - passeio, tango, risadas... e tragam o gostinho de "quero mais", assim iremos programar outras. Beijos Elizeth
Ei primas, irmã e tias queridas,
uma pena eu não poder ir, momentos que nos impedem ( filha, trabalho e ...) Tenho certeza que esta viagem será uma das várias que certamente iremos fazer. Façam tuuuudo - passeio, tango, risadas... e tragam o gostinho de "quero mais", assim iremos programar outras. Beijos Elizeth
Meu Deus do Céu, que peitão é este?? Desse jeito não vai ter para ninguem, só para a intelectual da família, agora, a mais recente siliconada das primas, e, certamente, não preciso dizer qual dos seus atributos fará mais sucesso em Buenos Aires...o Euler que se segure por aqui porque os portenhos vão amar!! Mas é isso aí mesmo, a viagem vai sair em grande estilo e cada dia com maior nº de adesões a farra esta garantida, o Haiti, com certeza, fica para os maridos. Beijos. Marcia
E aí moçada tudo em cima para a viajem? depois vcs me passem as dicas pq eu e Mariza vamos tb, acho q o Santíssimo Sacramento da Dinha tá abençoando, tô contando os dias vai ser o máximo, nos mantem informadas tá bom. bjos Élida.
E aí moçada tudo em cima para a viajem? depois vcs me passem as dicas pq eu e Mariza vamos tb, acho q o Santíssimo Sacramento da Dinha tá abençoando, tô contando os dias vai ser o máximo, nos mantem informadas tá bom. bjos Élida.
Oi primas........Estou mto feliz c os preparativos e torcendo p q tudo,tudo dê certo. Marcinha...vc me empresta este seu vestido vermelho p eu dançar um tango? Sua foto c Tadeu esta linda!!!!!!!!rsrsrsrsrsrrsr E o peitão da Desiree, nem se fala...............
Bete
Eta Bete fofoqueira! Não era para ninguém saber que a dançarina de tango, de vestido vermelhor esta a Marcinha. Já o dançarino, quem é ele?
Marcinha se o dançarino não for o Tadeu, vc me empresta juntamente c o vestido? kakakakakaka
Marcinha.............já q o dançarinho nao é o Tadeu....vc me empresta ele tb junto c o vestido? rsrsrsrsrs... Bjs Bete
Gente, vocês ficam aí contando tudo e estragando a surpresa!! Tinham que revelar que sou eu a garota da foto?! Já o dançarino é um amigo que conheci na última vez que fui a Buenos Aires, e, é claro que ele estará nos aguardando para uma noitada de tango...Esta viagem promete!!
88060521Eh gente, não vamos c vcs a Mariza não pode ir, da próxima vez eu vou c vcs, vou ficar torcendo e divirtam-se, bjs p todas.Élida
Postar um comentário