Todos nós estamos ainda marcados pela perda da Tia Muzé e de outras mais recentes. Por isso mesmo é preciso fortalecer-se, encontrar sinais de vida e de alegria, enfim renovar a fé.
E nada melhor que as férias de verão em Pitangui, com muitas crianças na casa da Tia Muzé. As crianças são outras, mas foram acolhidas como nós mesmos formos um dia. Já os jovens, como sempre, tomaram sol na laje. Tudo sob o olhar atento do Tio Zé Lacerda cuidando para que nada faltasse. Nem os biscoitos de nata, agora preparados pela Kenia.
Na casa da Tita Tia houve teatro dos pequenos e música para os mais velhos. Enquanto isso, as jovens e lindas primas discutiam detalhes da viagem a Buenos Aires. Uma delas, a Kátia, inclusive0 ensaiou alguns passos de Tango, para não fazer feio. O Rogério que nos perdoe, mas vamos mostrar nossas qualidades nas terras portenhas. Sugerimos o Haiti para o próximo encontro dos homens. 
Um comentário:
Oi gente...
Olha eu estava presente nestes dias de verão aqui em Pitangui (ainda estou curtindo o verão), e posso dizer que foi super animado, porque esta turminha ai não é brincadeira não viu, principalmente quando no meio de tudo isso esta envolvido uma REDE, não é mesmo criançada??? E como fui uma das fotógrafas faltou uma fotinha minha tb!!fiquei triste.rsrs!!!Mas temos que repetir a dose de todos juntos mais vezes....bjinhos Dani
Postar um comentário