sábado, 15 de novembro de 2008

Meninas eu vi!


Em consideração às amigas que, como eu, não foram convidadas para a pescaria, viajei para o Pantanal na última semana. Passei alguns dias embarcada, peguei uma lancha (contra a vontade do Angelo) e fui verificar se os meninos tinham se comportado direitinho. As notícias são boas. A não ser por arrotos e puns fedidos, ninguém deixou má impressão. Até os peixes gostaram...




2 comentários:

Anônimo disse...

Vc encontrou com a minha amiga onça?

Pq vc foi disfarçada com abajur na cabeça?

Pq vc foi sozinha, deixando as outras mulheres pra tras causando um conflito que não tem mais soluçao, irritando ate a Katia e dizendo por ai que com a Lolo vc não viaja nem de graça? em? em?

Marcos "o investigador"

Anônimo disse...

Tem gente que sabe ser engraçada...dá palpite até no que não conhece, moda, onde já se viu chamar um autêntico boné pantaneiro de abajur...você estava maravilhosa na lancha ao lado do coronel Rabelo, que andam dizendo por aí ser o dono do pantanal...demonstrou que as mulheres ficam muito bem em terreno, ou melhor, em rio só para "machos" que, alias, não se sabe o por que não esquecem da onça.
Márcia